Se utiliza Magento e encontrou dificuldades para enviar seus produtos para a SkyHub, siga o checklist que preparamos pra você.
1 - Identifique os tipos de visibilidade que estão configurados no módulo.
Por padrão, o módulo SkyHub só consegue receber produtos que tenham a visibilidade=catálogo, busca e o status=habilitado, conforme o exemplo abaixo:
2 - Verifique se o produto em questão, possui a visibilidade correta.
Se não sabe ao certo onde encontrar esta informação, basta clicar em catalog > visibility conforme o exemplo.
3 - Verifique se possui multiloja e se o produto está criado na loja definida como Store Code na SkyHub.
No momento que sua loja é cadastrada, você informa a url, dados de acesso e o store code(se possui multiloja) e isso determina quais produtos a SkyHub vai receber. Se informar a store code incorreta, seu produto não será enviado para integradora.
Para multiloja, além de filtrar por visibilidade e status é necessário acrescentar o filtro da loja (coluna websites).
Obs: As instruções e imagens reproduzidas foram executadas com a linguagem padrão do Magento, o inglês. A tradução exata para o português pode variar com o pacote de tradução instalado na loja Magento.
4 - Verifique se o produto está "habilitado".
Se o produto não estiver habilitado, verifique se a opção importar produtos desabilitados está ativa.
5 - Confirme se o gerenciamento de índice está atualizado
Se seu gerenciamento de índice não está atualizado, é possível que o produto não seja recebido na SkyHub.
Para consultar, basta clicar em System > Index Management
É simples identificar os itens não indexados, conforme exemplo abaixo:
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.