Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Como fazer associação automática?

Comentários 6

  • Avatar
    Luiz Moraes
    0
    Ações de comentário Permalink

    Boa tarde, com a associação automática, atualiza a descrição dos produtos? Realizei uma atualização nas descrições e preciso passar para os produtos que já estavam na B2W antes da implementação da SkyHub. Como fazer?

  • Avatar
    Aline Francisca
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Luiz, boa tarde, como vai?

    Não, com a associação apenas um vinculo é realizado entre o produto que esta na Skyhub com o que esta no Marketplace.

    Através da sincronização agendada, o sistema envia a atualização de preço e estoque.

    Para alterar descrição de um produto não publicado, você precisa realizar a conexão do produto.

    Lembrando que se realiza a conexão do produto, certifique-se que todo o cadastro e os mapeamentos estão corretos, pois ele passara por todo o fluxo de validação, podendo apresentar erros .

    Ficamos a disposição para esclarecimento de eventuais duvidas.

    Uma excelente semana e forte abraço.

  • Avatar
    Bruno Brandao de Almeida
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá,

     

    Realizei o procedimento descrito acima, clico em "Associar Automaticamente" é exibido a mensagem "Info! Associação automática iniciada." e não ocorre nenhuma alteração.

  • Avatar
    Jose Geirton Pereira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Bruno, bom dia, tudo bem?

    Este processo só é indicado quando os SKU's de seus produtos aqui na SkyHub são iguais aos que existem na B2W.

    Caso eles sejam diferente ou não tenham sido enviados para a SkyHub, a associação não vai funcionar.

    Pelo que observamos aqui em sua conta SkyHub, não localizamos os SKU's pendentes de associação aqui na SkyHub. Pode validar essa informação?

    O tutorial a seguir, pode te ajudar a entender melhor o processo de associação: Guia para associação de produtos 

    Conte conosco se tiver mais alguma dúvida.

    Abraços! =)

     

  • Avatar
    Bruno Brandao de Almeida
    0
    Ações de comentário Permalink

    Bom dia,

    Fiz o cadastramento dos produtos na B2W, acredito que não tenham sido enviados para skyhub, foi assim na primeira vez, quando a skyhub fez a associação dos produtos cadastrados na B2W, como devo proceder?

  • Avatar
    Renan Gonçalves de Oliveira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Bruno, boa tarde.

    Como vai?

    importação de produtos é uma funcionalidade realizada especificamente no processo de implantação da loja, ela visa otimizar o tempo de integração para sellers que possuem uma grande quantidade de itens já cadastradas no portal B2W. 

    Existem plataformas/ERPs com restrições para a execução dessa ação e que não aceitam a importação reversa (B2W > SkyHub), para estes casos é necessário entrar em contato com a equipe de suporte para verificar a viabilidade, abrindo um ticket na Central de Ajuda, clicando no botão "Fale com a SkyHub".

    Abraços!

Por favor, entre para comentar.