Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Como fazer associação por detalhe do produto?

Comentários 12

  • Avatar
    Fabricio joias
    0
    Ações de comentário Permalink

    Boa tarde!

    Não sei se estou fazendo corretamente, mas todas as vezes que tento importar um produto/anúncio da Tiny, a b2w associa a um produto igual ao meu (do concorrente), porém o mesmo está inativo, sem as descrições corretas, enfim, sem qualidade nenhuma!

    Existe alguma maneira para que eu possa anunciar o meu produto, sem ter que associar com o do concorrente?  

    Fico no aguardo e obrigado.

  • Avatar
    Renato Dantas
    0
    Ações de comentário Permalink

    Bom dia Fabricio, como vai? 

    Este vínculo de anúncios ocorre por conta da estrutura de publicação da B2W que faz o match do produto, sendo ele por EAN ou por semelhança (nome e descrição do produto).

    Se você deseja alterar o match de anúncio do seu produto, siga os passos do artigo Resolvendo Problemas de Matching na B2W para solicitar a correção de match ou então solicitar a detenção do anúncio.
    Com a detenção do anúncio, o seu anúncio será utilizado por outros lojistas, assim como acontece com o que citou.



    Espero ter ajudado.
    Abraço!

  • Avatar
    André
    0
    Ações de comentário Permalink

    Não estou conseguindo associar os produtos dos pedidos não sincronizados.
    Sigo o tutotial, mas não localiza o produto. Entro em produtos> gerenciar produtos> digito o SKU e não encontra. De todas maneiras que eu faço não encontro.

  • Avatar
    Belchior Amorim
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá André, tudo bem?

    Para associar um produto que está na B2W com o que está na SkyHub, você precisa ter enviado este produto da sua plataforma para a SkyHub.

    Cadastre o produto em sua plataforma e envie para a SkyHub, depois disso siga o passo a passo no tutorial abaixo para fazer a associação no pedido que não está sincronizando:

    Pedidos não sincronizados por itens não associados 

    Qualquer dúvida conte conosco.

    Abraço!

  • Avatar
    André
    0
    Ações de comentário Permalink

    Eu devo cadastrar no Bling?

    E depois que eu cadastrar eu faço a exportação para a skyhub?

  • Avatar
    Belchior Amorim
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá André, tudo bem?

    Isso mesmo!

    Se precisar de ajuda, para o Bling temos os tutoriais abaixo que podem te ajudar nesta ação:

    Bling - Como cadastrar produtos no Bling?

    Bling - Exportação de produtos para a SkyHub

    Qualquer dúvida conte conosco.

    Abraço!

  • Avatar
    Jardino Garden
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, antigamente eu postava produtos diretamente do portal da B2W . . . e tenho muitos anúncios ainda que não estão sincronizados com a SKYHUB.

    Temos que verificar essa questão, pois a cada dia aumenta as vendas e atrasa no processo manual de emitir os pedidos.

    Gostaria de deixar todos os anúncios do painel da B2W sincronizados com o SKYHUB . . . .

     

    É possível um boa ajuda comigo ???

     

    Aguardo retorno do pessoal da SKYHUB

  • Avatar
    Snara Brito
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, tudo bem?

    Para que isso seja possivel ,basta enviar seus produtos de sua plataforma para a Skyhub e conectar/associar a B2W 

    Qualquer atualização no produto também precisa seguir este mesmo fluxo. 

    Estamos a disposição!

    Abraço.

     

  • Avatar
    Laura
    0
    Ações de comentário Permalink

    Boa tarde! 

    Encontrei um problema com integração do skyhub para B2W. 

    Já fiz os passos de cadastramento de produtos no Bling com mesmo SKU e enviei o produto para skyhub com sucesso. Só quando fiz associação de SKU manualmente, deu erro. Mostra que Não foi encontrado nenhum produto no Submarino. 

    Como posso resolver isso?

    Grata desde já.

  • Avatar
    Mayara Chaves
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Laura, tudo bem ?

    Poderia evidenciar o SKU SkyHub e o SKU B2W que esta tentando associar ?

    Fico no aguardo.

    Até logo. :)

  • Avatar
    Laura
    0
    Ações de comentário Permalink

    Boa noite!

    Desculpa pela demora.

    O SKU Skyhub e o SKU B2W é o mesmo: HCT-83107, outro é HCT-83641.

     

    Tentei associar esses 2 skus, não deu certo.

  • Avatar
    Lucas Nogueira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi, tudo bem?

    Por se tratar de uma situação específica, abrimos um chamado para o suporte especializado nesta questão. (https://ajuda.skyhub.com.br/agent/tickets/206638).

    Em breve um dos nossos especialistas entrará em contato contigo por e-mail.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição!

    Abraço :)

Por favor, entre para comentar.