Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Como cadastrar a tabela de contingência na B2W?

Comentários 7

  • Avatar
    Clube Móveis

    Se o meu frete é calculado por percentual do valor da NF, como devo colocar na tabela? já tentei colocar o valor com o % (10%) que não foi aceito, e em número decimal (0,10) porém ele não faz o calculo, ele ficou o frete em 0,10 centavos

    Como faço nesse caso?

  • Avatar
    Bruno Pazzini

    Bom dia Parceiro! 

    Por regra de negócio o marketplace B2W não disponibiliza este tipo de personalização na tabela de contingência. 

    A coluna "Preço do Frete" deve ser preenchido apenas com o valor em reais (Ex: R$30.00) conforme a estratégia da faixa de cep e faixa de peso.

     

  • Avatar
    Clube Móveis

    Entendi, muito obrigado

  • Avatar
    Valéria Santos

    Boa tarde, alguém de SP conseguiu preencher todas informações da  planilha que possa compartilhar ? por favor

  • Avatar
    Lucas Fernandes Junior

    Olá Valéria, tudo bem?

    Essa planilha deve ser preenchida por cada lojista por questões de segurança, não disponibilizamos a tabela de frete de outros parceiros.

    Caso tenha problemas para preencher a tabela, por favor nos informe suas dúvidas.

    Grande abraço! =)

  • Avatar
    Flávio Lopes Fernandes

    Erro na tabela enviada em xx/xx/xxxx 11:38:42: Peso Minimo ou Peso Maximo invade outra faixa de peso na(s) linha(s):

    Esse erro é mencionado em muitos dos itens da tabela, tais como CPF, Peso.

    E também acompanhado desse outro erro:

    Erro na tabela enviada em xx/xx/xxxx 11:38:42: CEP Inicial maior que CEP Final na(s) linha(s):

    Gostaria saber se existe alguma explicação, pois fiz o download do exemplo disponibilizado pela B2W e apenas troquei os valores.

    Agradeço desde já!

  • Avatar
    Lucas Fernandes Junior

    Oi Flávio, tudo bem? =)

    Por se tratar de uma situação específica na qual precisaremos realizar uma análise mais detalhada, não conseguiremos te orientar aqui na Comunidade. 

    Sugiro que abra um ticket na Central de Ajuda, clicando no botão Fale com a SkyHub assim o time do Suporte SkyHub poderá trocar informações com você para solucionar o problema sem expor publicamente dados sensíveis de sua loja.

    Aguardamos o seu contato.
    Grande abraço e boas vendas! ;-)

Por favor, entre para comentar.