Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Como corrigir mapeamento de categoria?

Comentários 6

  • Avatar
    Aline Francisca
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Rodolfo, 

     

    Disponha.

    Havendo dúvidas, estamos a disposição.

    Até breve.

  • Avatar
    Rodolfo Mendes
    0
    Ações de comentário Permalink

    Caso eu realize um novo mapeamento para a minha categoria os produtos que foram conectados com o mapeamento antigo são atualizados no marketplace ? Ou então eu devo refazer a conexão dos produtos ? 

  • Avatar
    RAPHAEL COSSETI PETRI OLIVEIRA
    0
    Ações de comentário Permalink

    Bom dia, 

     


    Realizei algumas vendas depois me deparei com o problema nas categorias, estavam bem confusas, inclusive alguns dos nossos produtos estavam em categorias que não tem nada a ver com eles.

    Só depois entendi o porque a categorização de quatro níveis é recomendada, decidi então remapear.

    contudo mesmo desassociando os produtos das antigas categorias e assimilando as novas a minha lista no skyhub continuou com todas as categorias, por fim gostaria de saber se é possível exclui-las para eu ter certeza de que esta correto e eu poder seguir com o chamado na B2W para acerto.

     Ultilizo o ERP Bling.

  • Avatar
    Rodolfo Mendes
    0
    Ações de comentário Permalink

    Muito obrigado.

  • Avatar
    Aline Francisca
    0
    Ações de comentário Permalink

    Rodolfo, como vai?

    Se seus produtos já estão na B2W e aprovados, eles não sofrerão alteração/atualização na categoria.

    Se seu produto estiver com status Reprovado, você pode realizar o mapeamento e conectar o produto novamente que ele passará pela análise posterior.

    Se seu produto esta publicado e quer alterar a categoria, será necessário abrir chamado na B2W, somente eles podem realizar essa alteração.

    Para abrir um chamado solicitando alteração da categoria, veja as instruções abaixo:

    No Portal Parceiro clique no menu Ajuda > Meus Chamados > Abrir Chamado

    Pesquise categoria e clique em Aqui.

    Escolha a opção Produtos no campo tipo do chamado > Alterar estrutura mercadológica do item, insira as informações de contato e descreva o item que deseja alterar a categoria que ele esta e para qual deseja alterar.

     

    Espero ter ajudado.

    Boas vendas e uma excelente semana.

     

  • Avatar
    Belchior Amorim
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Raphael, como vai?

    Se seus produtos já estão na B2W e aprovados, eles não sofrerão alteração/atualização na categoria mesmo que altere na SkyHub.

    Somente via chamado no portal do parceiro será possível solicitar que alterem a categoria.

    B2W - Como Abrir Chamado pelo Portal Parceiro 

    Qualquer dúvida conte conosco.

    Abraço!

     

Por favor, entre para comentar.