A SkyHub tem uma novidade que vai facilitar muito o dia a dia do seu e-commerce.
A partir de agora, você poderá identificar facilmente e até corrigir os erros de sincronização de pedidos e produtos com o marketplace B2W.
Como acessar?
1. Faça seu login na plataforma SkyHub
2. Clique sobre o menu lateral Sincronizações > Erros de Sincronizações
3. Selecione Pedidos ou Produtos, de acordo com os erros que deseja visualizar.
4. Para as duas opções (Pedidos e Produtos), os erros serão divididos em categorias:
- Sincronia de Pedidos MKTP -> SkyHub
- Sincronia de Pedidos SkyHub -> MKTP
- Sincronia de Pedidos Source -> SkyHub
- Sincronia de Pedidos SkyHub -> Source
5. Cada uma das categorias tem erros específicos que você pode visualizar na coluna Nome do erro.
6. A coluna Mensagens informa o que ocasionou o erro.
7. A coluna Como resolver informa o que você precisa fazer para corrigir o erro.
"Lembre-se sempre de pesquisar os erros apresentados na nossa Central de Ajuda, pois temos muitas informações e diversos materiais sobre erros para agilizar a sua operação"
Como ignorar um erro?
Com a nova funcionalidade, você também poderá ignorar um erro, mas tenha cuidado, pois uma vez ignorado o erro não será exibido novamente para o produto/pedido.
Como gerar relatórios?
1. Clique sobre Relatórios > Selecione a opção Todos os Erros ou Utilizando Filtros Atuais
2. Para visualizar o relatório clique sobre o menu lateral Relatórios > Histórico de Relatórios
Os relatórios permanecerão disponíveis por 30 dias, para todos os usuários que tem acesso à conta.
Além de visualizar, você poderá também fazer o download do arquivo em formato .CSV, basta clicar no link conforme o exemplo abaixo:
Importante
Quando o erro for corrigido e uma nova sincronização for realizada, o erro deixa de ser exibido na tela.
Se um erro for ignorado, ele não voltará a ser exibido para aquele produto/pedido.
Comentários 3
Bom dia , tentei mas não dei conta de subir os itens!
Em vez de transferir para o usuário corrigir erros da plataforma deveriam retornar com a solução uma vez que já foi informado o que precisamos! att izildo
Olá Parceiro, tudo bem?
Os erros apresentados pela SkyHub no momento que você tenta conectar os produtos, são criticados devido a regras estabelecidas pela B2W e seus marketplaces parceiros para que o produto fique dentro dos padrões e da estratégia de venda.
Como a correção dos erros em sua maior parte precisa ser realizada no cadastro do produto na plataforma/ERP do seller, por isso o orientamos através de artigos, por questões aqui na Comunidade ou via chamado na SkyHub ou Portal B2W, pois a sua plataforma ou ERP é de propriedade de terceiros e por isso não temos atuação.
Mas qualquer dúvida que tenha, peço nos evidenciar por aqui ou você pode abrir um chamado na Central de Ajuda, clicando no botão "Fale com a SkyHub" assim o time do Suporte SkyHub poderá trocar informações com você para solucionar o problema sem expor publicamente dados sensíveis de sua loja.
Estamos à disposição. 😉
Grande abraço e boas vendas!
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