Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Como Localizar e Corrigir Erros de Sincronização

Comentários 3

  • Avatar
    Statussom Games
    1
    Ações de comentário Permalink

    Bom dia , tentei mas não dei conta de subir os itens!

  • Avatar
    Statussom Games
    1
    Ações de comentário Permalink

    Em vez de transferir para o usuário corrigir erros da plataforma deveriam retornar com a solução uma vez que já foi informado o que precisamos! att izildo

  • Avatar
    Belchior Amorim
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Parceiro, tudo bem?

    Os erros apresentados pela SkyHub no momento que você tenta conectar os produtos, são criticados devido a regras estabelecidas pela B2W e seus marketplaces parceiros para que o produto fique dentro dos padrões e da estratégia de venda.

    Como a correção dos erros em sua maior parte precisa ser realizada no cadastro do produto na plataforma/ERP do seller, por isso o orientamos através de artigos, por questões aqui na Comunidade ou via chamado na SkyHub ou Portal B2W, pois a sua plataforma ou ERP é de propriedade de terceiros e por isso não temos atuação.

    Mas qualquer dúvida que tenha, peço nos evidenciar por aqui ou você pode abrir um chamado na Central de Ajuda, clicando no botão "Fale com a SkyHub" assim o time do Suporte SkyHub poderá trocar informações com você para solucionar o problema sem expor publicamente dados sensíveis de sua loja. 

    Estamos à disposição. 😉

    Grande abraço e boas vendas!

Por favor, entre para comentar.