Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

B2W - Por que meus produtos não foram publicados nos sites?

Comentários 15

  • Avatar
    Joaquim
    1
    Ações de comentário Permalink

    Muito obrigado e um ótimo final de semana pra você também.

  • Avatar
    Mayara Chaves
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi Joaquim. como você está ?

    Este erro foi apresentado pois a B2W efetuou uma validação no EAN no momento da conexão e o considerou inválido.

    Segue um tutorial para te auxiliar na correção do erro:
    >> Erro: D22 - EAN Inválido para a oferta. 

    Permaneço à disposição.

    Um ótimo final de semana para você. :)

  • Avatar
    Snara Brito
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, tudo bem?

    Passamos por uma instabilidade no envio de preço e estoque, mas já se encontra normalizado.

    Porém, existe uma fila executando estas informações por isso pode demorar um pouco.

    Solicitamos que aguarde a replicação desses dados na B2W.

    Ao conectar produtos com variações, apenas elas são conectadas, o SKU "pai" serve apenas para agrupar as variações.

    Estamos a disposição!

    Abs.

  • Avatar
    Emanuelle Kotsan de Medeiros
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi Rodrigo!
    Estou bem e você?
    Então, o SKU é 300, o ID do B2w é

    2522516717

    Fico no aguardo!
    Obrigada!

  • Avatar
    Joaquim
    0
    Ações de comentário Permalink

    Boa tarde. 

    Estou com problemas na sincronização dos produtos, o código do erro é esse aqui:

    {"message":"P39 - Produto apresentou inconsistencia ao ser salvo no serviço BOB.","errors":["sku 31: \nD22 - EAN invalido para a oferta (31)."]}

     

    Podem me ajudar, por favor?

     

    Obrigado

  • Avatar
    Rodrigo Matos
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Emanuelle, como vai?
    Obrigado pelo contato! =)

    Poderia nos informar qual o SKU do produto em questão?
    Assim podemos analisar de modo mais assertivo o motivo das falhas percebidas.

    Ficamos no aguardo para seguir lhe auxiliando.

    Abraços!                       
    Suporte SkyHub

  • Avatar
    bsb bebidas df
    0
    Ações de comentário Permalink

    BOA TARDE NAO ESTO CONSEGUINDO INTEGRAR MEU PRODUTOS E COM ISSO OS PEDIDOS FICAM NA ABA A DE PEDIDOS NAO SINCRONIZADOS 

    PRECISO DE AJUDA PARA SABER SE O PROBLEMA ESTA NA SKU DO PRODUTO PARA PODER INTEGRAR OS ITENS E DEPOIS OS PEDIDOS

     

  • Avatar
    Rodrigo Matos
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Emanuelle, como vai?
    Obrigado pelo retorno! =)

    Poderia nos confirmar o usuário utilizado para logar em sua conta SkyHub e CNPJ?Pois, não localizamos o seu cadastro.

    Ficamos no aguardo para seguir lhe auxiliando.

    Abraços!                       
    Suporte SkyHub

  • Avatar
    João Paulo Villaça
    0
    Ações de comentário Permalink

    Boa Tarde! Estamos há mais de 3 meses tentando fazer com que todos os produtos reflitam na loja e não temos sucesso. Hoje temos mais de 2.000 produtos integrados na Magalu, Via Varejo, Amazon, Carrefour, Olist, mercado livre e na B2W não temos retorno em relação aos produtos que não refletem e como podemos fazer as correções.

  • Avatar
    Rodrigo Matos
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá João, como vai?
    Obrigado pelo contato! =)

    Fiz o acesso em sua conta SkyHub e identifiquei diversos produtos que chegaram de sua plataforma com o status "Disabled" veja:

     

    Deve-se acertar o status dos produtos primeiramente em sua Plataforma/ERP enviar para a Skyhub e em seguida fazer a conexão com a B2W.

    Espero ter ajudado.=)

    Abraços!                       
    Suporte SkyHub

  • Avatar
    Mayara Chaves
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi Emanuelle, como você está ?

    Não encontrei uma conta SkyHub para o CNPJ 11288xxx000107.

    Em relação ao produto com ID B2W 2522516717, vi que o anúncio se encontra publicado. Porém não é apresentado nas pesquisas.
    Sendo assim, recomendo que abra um chamado no Portal B2W e anexe imagens mostrando que o produto não é apresentado na pesquisa na Americanas, para que eles possam analisar o produto.
    >> 2W - Como Abrir Chamado pelo Portal Parceiro 

    Sigo à disposição.
    Tenha um ótimo dia e uma ótima semana. :)

  • Avatar
    Marcelo santana
    0
    Ações de comentário Permalink

    Fiz a conexão de dois itens na B2W porém nenhum dos dois refletiu o preço nem a quantidade. Ambos os produtos são configuráveis. Na Skyhub E eles aparecem com valor, quantidade e os produtos filhos como variações. Quando eu conecto na B2W, recebo a mensagem de sucesso na conexão, porém o produto sobre como sem preço e sem quantidade.
    Como teste foram usados os SKUs AL8076-U e AL8075-U. Um detalhe mais curioso é que o primeiro subiu apenas as variações sendo que o produto pai não aparece na B2W.
    poderiam checar e me retornar com o auxílio, por favor?!

  • Avatar
    Mayara Chaves
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi, como você está ?

    Vi que sua conta SkyHub não possui produtos, por esse motivo os pedidos estão caindo na aba Pedidos não sincronizados.

    Sendo assim, é necessário cadastrar os produtos na sua plataforma/ERP e enviar para a SkyHub para que então consiga efetuar a associação com os produtos que já se encontram no Portal B2W.
    >> Guia para associação de produtos 

    Segue um tutorial para te auxiliar a enviar os produtos para a SkyHub, após cadastra-los no Bling.
    >> Bling - Exportação de produtos para a SkyHub

    Permaneço à disposição.
    Tenha um ótimo dia. :)

  • Avatar
    Emanuelle Kotsan de Medeiros
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá!
    O nome do usuário é Instituto Casagrande, CNPJ 11.288.xxx/0001-07.

    Fico no aguardo!

  • Avatar
    Emanuelle Kotsan de Medeiros
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá!
    Cadastrei um produto na B2W (um livro), porém quando o procuro na barra de pesquisa do site americanas.com ele não aparece. Nos outros (Submarino e Shoptime) ele aparece normalmente. O que pode estar acontecendo? Alguém poderia ajudar?

    Obrigada!

Por favor, entre para comentar.