Você conectou seu produto na B2W mas ele não está publicado nos sites?
Isto acontece quando o seu item ainda está passando pelo processo de produção e ele pode estar em Pendência Interna (PI), Reprovado Produção (RP) ou consta como Publicado, mas suas marcas não estão ativas na B2W.
Isto acontece quando o seu item ainda está passando pelo processo de produção e ele pode estar em Pendência Interna (PI), Reprovado Produção (RP) ou consta como Publicado, mas suas marcas não estão ativas na B2W.
1. Para verificar o status e o motivo da reprovação faça o login no Portal do Parceiro
2. Clique em Produtos > Meus Produtos

3. Você pode filtrar os produtos, por sku ou status conforme o exemplo abaixo:

Como funciona o processo de aprovação?
O que fazer?
1. Para os itens estão em Pendência Interna (PI), é necessário aguardar a conclusão da auditoria do produto, pois é um processo padrão do marketplace e nem mesmo a SkyHub poderá intervir.
2. Para os produtos que estão Reprovados Produção (RP), você pode consultar o motivo da reprovação ao acessar os detalhes do item.
2. Para os produtos que estão Reprovados Produção (RP), você pode consultar o motivo da reprovação ao acessar os detalhes do item.


No caso do exemplo acima o produto não foi produzido pois a URL da imagem não foi encontrada. Para corrigir o erro e disponibilizar uma nova imagem com URL válida, você precisa inserir no ERP/Plataforma, enviar para SkyHub e conectar seu item novamente.
Obs. Se tiver alguma dúvida no processo de conexão de item, dê uma olha no nosso material disponível aqui na central de ajuda.
3. Se os produtos estão Publicados – Sem Pendência, mas não aparecem nos canais do Marketplace, é provável que sua loja ainda não está habilitada para venda. Neste caso, verifique com seu contato comercial se ainda existe alguma pendência, como contrato por exemplo ou entre em contato com a analista de implantação da SkyHub que podemos auxiliar você.
Comentários 15
Fiz a conexão de dois itens na B2W porém nenhum dos dois refletiu o preço nem a quantidade. Ambos os produtos são configuráveis. Na Skyhub E eles aparecem com valor, quantidade e os produtos filhos como variações. Quando eu conecto na B2W, recebo a mensagem de sucesso na conexão, porém o produto sobre como sem preço e sem quantidade.
Como teste foram usados os SKUs AL8076-U e AL8075-U. Um detalhe mais curioso é que o primeiro subiu apenas as variações sendo que o produto pai não aparece na B2W.
poderiam checar e me retornar com o auxílio, por favor?!
Olá, tudo bem?
Passamos por uma instabilidade no envio de preço e estoque, mas já se encontra normalizado.
Porém, existe uma fila executando estas informações por isso pode demorar um pouco.
Solicitamos que aguarde a replicação desses dados na B2W.
Ao conectar produtos com variações, apenas elas são conectadas, o SKU "pai" serve apenas para agrupar as variações.
Estamos a disposição!
Abs.
Boa tarde.
Estou com problemas na sincronização dos produtos, o código do erro é esse aqui:
{"message":"P39 - Produto apresentou inconsistencia ao ser salvo no serviço BOB.","errors":["sku 31: \nD22 - EAN invalido para a oferta (31)."]}
Podem me ajudar, por favor?
Obrigado
Oi Joaquim. como você está ?
Este erro foi apresentado pois a B2W efetuou uma validação no EAN no momento da conexão e o considerou inválido.
Segue um tutorial para te auxiliar na correção do erro:
>> Erro: D22 - EAN Inválido para a oferta.
Permaneço à disposição.
Um ótimo final de semana para você. :)
Muito obrigado e um ótimo final de semana pra você também.
BOA TARDE NAO ESTO CONSEGUINDO INTEGRAR MEU PRODUTOS E COM ISSO OS PEDIDOS FICAM NA ABA A DE PEDIDOS NAO SINCRONIZADOS
PRECISO DE AJUDA PARA SABER SE O PROBLEMA ESTA NA SKU DO PRODUTO PARA PODER INTEGRAR OS ITENS E DEPOIS OS PEDIDOS
Oi, como você está ?
Vi que sua conta SkyHub não possui produtos, por esse motivo os pedidos estão caindo na aba Pedidos não sincronizados.
Sendo assim, é necessário cadastrar os produtos na sua plataforma/ERP e enviar para a SkyHub para que então consiga efetuar a associação com os produtos que já se encontram no Portal B2W.
>> Guia para associação de produtos
Segue um tutorial para te auxiliar a enviar os produtos para a SkyHub, após cadastra-los no Bling.
>> Bling - Exportação de produtos para a SkyHub
Permaneço à disposição.
Tenha um ótimo dia. :)
Boa Tarde! Estamos há mais de 3 meses tentando fazer com que todos os produtos reflitam na loja e não temos sucesso. Hoje temos mais de 2.000 produtos integrados na Magalu, Via Varejo, Amazon, Carrefour, Olist, mercado livre e na B2W não temos retorno em relação aos produtos que não refletem e como podemos fazer as correções.
Olá João, como vai?
Obrigado pelo contato! =)
Fiz o acesso em sua conta SkyHub e identifiquei diversos produtos que chegaram de sua plataforma com o status "Disabled" veja:
Deve-se acertar o status dos produtos primeiramente em sua Plataforma/ERP enviar para a Skyhub e em seguida fazer a conexão com a B2W.
Espero ter ajudado.=)
Abraços!
Suporte SkyHub
Olá!
Cadastrei um produto na B2W (um livro), porém quando o procuro na barra de pesquisa do site americanas.com ele não aparece. Nos outros (Submarino e Shoptime) ele aparece normalmente. O que pode estar acontecendo? Alguém poderia ajudar?
Obrigada!
Olá Emanuelle, como vai?
Obrigado pelo contato! =)
Poderia nos informar qual o SKU do produto em questão?
Assim podemos analisar de modo mais assertivo o motivo das falhas percebidas.
Ficamos no aguardo para seguir lhe auxiliando.
Abraços!
Suporte SkyHub
Oi Rodrigo!
Estou bem e você?
Então, o SKU é 300, o ID do B2w é
Fico no aguardo!
Obrigada!
Olá Emanuelle, como vai?
Obrigado pelo retorno! =)
Poderia nos confirmar o usuário utilizado para logar em sua conta SkyHub e CNPJ?Pois, não localizamos o seu cadastro.
Ficamos no aguardo para seguir lhe auxiliando.
Abraços!
Suporte SkyHub
Olá!
O nome do usuário é Instituto Casagrande, CNPJ 11.288.xxx/0001-07.
Fico no aguardo!
Oi Emanuelle, como você está ?
Não encontrei uma conta SkyHub para o CNPJ 11288xxx000107.
Em relação ao produto com ID B2W 2522516717, vi que o anúncio se encontra publicado. Porém não é apresentado nas pesquisas.
Sendo assim, recomendo que abra um chamado no Portal B2W e anexe imagens mostrando que o produto não é apresentado na pesquisa na Americanas, para que eles possam analisar o produto.
>> 2W - Como Abrir Chamado pelo Portal Parceiro
Sigo à disposição.
Tenha um ótimo dia e uma ótima semana. :)
Por favor, entre para comentar.