Se já vendia na B2W e fez a integração com a SkyHub, você com certeza precisou fazer a associação de produtos.
Geralmente se um pedido está na B2W, mas não foi enviado para a SkyHub o problema está relacionado com associação. Isso significa que um dos produtos que compõe o pedido não foi associado."
Como corrigir o problema?
1. Faça o login na SkyHub
2. Clique no menu lateral Produtos > Gerenciar Produtos

3. Consulte pelo nome o produto que ainda não está associado, clique na lupa para visualizar os detalhes.

4. Clique na aba do marketplace e informe o sku do item na B2W.
5. Quando concluir, basta clicar no botão associar.

Na próxima sincronização de pedidos, ele será enviado para a SkyHub e para sua plataforma/ ERP.
6. Se tentar localizar o produto mas não encontrar, significa que esse produto foi cadastrado direto no portal da B2W, agora precisamos que você envie ele para a SkyHub e faça a associação.
Lembre-se: Integrando via SkyHub, o fluxo para enviar anúncios novos para a B2W é diferente, você deve enviar da sua plataforma para a SkyHub, e na SkyHub você deve conectar que ele será enviado para o portal da B2W.
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.