Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Erro: EAN duplicado

Comentários 2

  • Avatar
    Roberto

    Olá,

    Criei um kit e acabei colocando o EAN de um dos produtos. Quando fui conectar deu erro de duplicação de EAN.

    Corrigi na minha plataforma o Kit, retirando a informação do código. Fiz uma atualização completa do kit pela minha plataforma.

    Acessei a SkyHub e verifiquei que o anuncio ainda consta o EAN que havia cadastrado. Como faço essa correção?

    Roberto Bertucci

  • Avatar
    Elson Souza

    Bom dia Roberto, tudo bem?

    Após efetuar a correção do kit no seu ERP, a atualização precisa ser enviada para a Skyhub. Se a informação atualizada ainda não está sendo exibida na Skyhub, provavelmente houve algum erro no envio; por favor verifique se nossa API retornou alguma mensagem de erro para o seu ERP no momento do envio, se sim, efetue as correções necessárias e tente novamente.

    Conforme informado neste tutorial, não é possível alterar EAN de itens já produzidos e publicados para venda, nestes casos a única alternativa é solicitar a exclusão do item para a B2W.

     

    Se ainda assim tiver dúvidas, por favor abra um ticket na Central de Ajuda, clicando no botão "Fale com a SkyHub", assim podemos trocar informações para solucionar o problema sem expor publicamente dados sensíveis de sua loja.


    Obrigado e boas vendas.

     

     

Por favor, entre para comentar.