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Erro: EAN duplicado

Comentários 6

  • Olá,

    Criei um kit e acabei colocando o EAN de um dos produtos. Quando fui conectar deu erro de duplicação de EAN.

    Corrigi na minha plataforma o Kit, retirando a informação do código. Fiz uma atualização completa do kit pela minha plataforma.

    Acessei a SkyHub e verifiquei que o anuncio ainda consta o EAN que havia cadastrado. Como faço essa correção?

    Roberto Bertucci

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    Elson Souza

    Bom dia Roberto, tudo bem?

    Após efetuar a correção do kit no seu ERP, a atualização precisa ser enviada para a Skyhub. Se a informação atualizada ainda não está sendo exibida na Skyhub, provavelmente houve algum erro no envio; por favor verifique se nossa API retornou alguma mensagem de erro para o seu ERP no momento do envio, se sim, efetue as correções necessárias e tente novamente.

    Conforme informado neste tutorial, não é possível alterar EAN de itens já produzidos e publicados para venda, nestes casos a única alternativa é solicitar a exclusão do item para a B2W.

     

    Se ainda assim tiver dúvidas, por favor abra um ticket na Central de Ajuda, clicando no botão "Fale com a SkyHub", assim podemos trocar informações para solucionar o problema sem expor publicamente dados sensíveis de sua loja.


    Obrigado e boas vendas.

     

     

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    Ana Paula

    Olá,

    Esse erro acontece em dois dos meus produtos, porém não há duplicidade alguma. O que devo fazer?

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    Renato Dantas

    Olá Ana Paula! 

    Este erro acontece quando você já possui um produto cadastrado na B2W como EAN cadastro no produto em que está tentando conectar. 

    Respondi na nossa comunidade uma pergunta sobre como verificar os produtos inativos na B2W, veja se você identifica o produto usando a minha resposta no link abaixo: 
    EAN Duplicado


    Espero ter ajudado.
    Abraço!

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    Yuri S

    Olá, 

    Tenho um erro desse em alguns produtos.

    O próprio fabricante vende variações de cor do mesmo produto com um único EAN, como proceder neste caso?

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    Aline Francisca (Editado )

    Olá Yuri, como vai?

    Quando este erro ocorre, o ideal é você realizar a exportação do relatório de produtos na B2W, veja abaixo:

    Na mensagem de erro onde indica EAN duplicado, você consegue visualizar o EAN referenciado, busque no relatório de exportação do produto (B2W) e verifique se não há produto com o mesmo EAN.

    No caso de produtos com variações, se você esta conectando todas as variações com o mesmo EAN e não há variações de voltagem, apenas de cor, o produto deveria ser conectado.

    Se não localizar a duplicidade do EAN, Sugiro que abra um ticket na Central de Ajuda, clicando no botão "Fale com a SkyHub" assim o Suporte SkyHub poderá trocar informações com você para solucionar o problema sem expor publicamente dados sensíveis de sua loja. 

     

    Espero ter ajudado.

    Boas vendas e uma excelente semana.

     

     

     

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