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Fluxos B2W Entrega

Comentários 6

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    Daniele Dantas
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    Como pegamos o códido de rastreio gerado pela skyhub e o histórico de rastreio?

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    Elson Souza
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    Boa tarde Daniele, tudo bem?

    Na modalidade B2W Entregas o rastreamento do pedido é automático e gerado no Portal B2W.

    Segue abaixo alguns artigos contendo informações importantes sobre o B2W Entregas:

    https://ajuda.skyhub.com.br/hc/pt-br/articles/115004952406-B2W-Entrega

    https://ajuda.skyhub.com.br/hc/pt-br/articles/115005400943-FAQ-B2W-Entrega

     

    Obrigado e boas vendas.

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    Leandro Santos - MUSIC CLASS
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    como faço para enviar a nota fiscal à B2W ? eu devo cadastrar a nota na skyhub ou na b2W ? Qual o caminho ?

    obrigado.

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    Aline Francisca
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    Olá Leandro, como vai?

    A Nota Fiscal, deve ser cadastrada na sua plataforma Webstore, eles deverão nos enviar a informação dos dados da nota.

    Quando recebemos a informação atualizamos no prazo de 15 minutos para atualização na B2W.

    Para entender um pouco mais de com funciona o fluxo, veja nosso artigo de fluxo de pedidos:

    Espero ter ajudado.

    Boas vendas e uma excelente semana.

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    Victor Dabela
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    Boa tarde!

    Quando o código de rastreio é gerado automaticamente na B2W, o pedido já é alterado também para o status Enviado ("SHIPPED") na Skyhub?

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    Marco Calixto Junior
    1
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    Olá Victor, como está? Boa tarde! 😃

    Sim, o status é atualizado na SkyHub conforme as atualizações na B2W.

    Se por algum acaso exceder o prazo de entrega (e o pedido ainda não estiver faturado), sugiro que abra um ticket na Central de Ajuda (clicando no botão "Fale com a SkyHub"), para que possamos atualizar as informações (devido à troca do código de rastreio na B2W).

    Espero ter ajudado. 😉

    Grande abraço, e sucesso!

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