Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

SkyHub - Canais de Atendimento

Comentários 8

  • Avatar
    Rogerio
    0
    Ações de comentário Permalink

    Quando eu ja tenho uma integração ERP com a Skyhub e quero somente mudar o ERP e continuar com a mesma conta com a Skyhub e integrações que a Skyhub faz com outros parceiros, o que devo fazer?

  • Avatar
    Belchior Amorim
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Rogério, tudo bem?

    Neste caso, é necessário solicitar uma nova chave api com a criação de novas credencias e uma nova conta SkyHub que será migrada para o novo ERP ou plataforma.

    A chave api deve ser solicitada conforme o passo a passo abaixo:

    Como solicitar a integração da SkyHub com a B2W? (Chave API)

    Assim nosso time de Setup criará a demanda de migração com o envio das credenciais da SkyHub para a integração com a B2W.

    Permanecemos a disposição.

    Grande abraço!

  • Avatar
    0
    Ações de comentário Permalink

    Boa tarde,

     

    Não estou conseguindo enviar o cadastro para o Sky Hub, pois o formulário na hora do envio dá erro.

     

    alguém pode dar um suporte

     

    Att. Hugo Homero

     

  • Avatar
    Lucas Nogueira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Hugo, poderia me informar qual o erro que é apresentado?

    Seu CNPJ e qual plataforma utiliza?

    Sendo assim posso lhe auxiliar de uma forma mais assertiva.

    Aguardo. =)

  • Avatar
    Nicholas Dihlmann
    0
    Ações de comentário Permalink

    Estou precisando de ajuda em tempo real. Como faço para isso?

  • Avatar
    Rodrigo Matos
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Nicholas, como vai?

    Informamos que essa opção de atendimento em tempo real não temos no momento.

    Peço que liste todas as suas duvidas por aqui, para que possamos sana-las da melhor maneira possível.

    Ficamos no aguardo para seguir lhe auxiliando.

    Abraços!
    Suporte SkyHub

  • Avatar
    WebStok
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Bom dia,

     

    Eu fiz a um tempo a integração  do B2W SkayHub com a Tray, mas refiz novamente agora com o Bling.

    Tem como cancelar a integração com a Tray e deixar tudo ok com o Bling ? 

     

    E podem por gentileza confirmarem se nossa integração com o Bling está correta ? 

  • Avatar
    Rodrigo Matos
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, tudo bem?

    Como trata-se de uma migração, uma nova conta SkyHub deverá ser solicitada para integração a partir do zero com o Bling. Sua atual conta integrada com a Tray, ficará ativa até que seja liberada a nova integração.

    Solicite a criação de uma nova chave API seguindo as instruções do link abaixo:

    >>> B2W - Como solicitar a integração com SkyHub

    Após a solicitação, basta aguardar o contato da equipe de implantação da SkyHub.

    Espero ter ajudado.=)

    Grande abraço!

Por favor, entre para comentar.