Se você está tentando conectar um produto e está aparecendo uma das Seguintes mensagens:
1 - Erro ao executar o cadastro do Item. Erro: #000041# - Erro ao tentar atualizar o item para o parceiro. Erro: ORA-20500: pc_iteg.atualiza_situacao. Erro: ORA-20000: iteg.atualiza_situacao: não é possível ativar produto inativado internamente. Abra um chamado na B2W.
2 - Erro ao atualizar a situacao do item (Número do seu SKU).Erro : ORA-20500: pc_bob_oferta.atualiza_situacao. Erro : ORA-20000: pc_bob_oferta.atualiza_situacao: nao e possivel ativar produto inativado internamente. Abra um chamado na B2W (idBob Número do seu SKU)."}}]</dd>
Por que o erro ocorre?
Esta reprovação ocorre quando um produto que estava como ativo é inativado diretamente no portal do parceiro (B2W) internamente pelo Marketplace.
O que fazer?
Será necessário abrir um chamado diretamente com a equipe de suporte do Portal Parceiro B2W informando a mensagem de erro e o ID B2W de seu produto para que possam analisar a situação e lhe orientar em como deverá proceder. Como Abrir Chamado pelo Portal Parceiro B2W
No Chamado informe o problema e coloque o nome da sua loja, CNPJ, título e descrição do item.
Depois, é só clicar em Enviar ao Suporte e aguardar o retorno do Marketplace em seu e-mail.
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.