Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Gerenciando Pedidos no Bling - Passo 1

Comentários 2

  • Avatar
    Dreique de Souza Silva
    0
    Ações de comentário Permalink

    No Bling a integração manual no caso que foi me passao por este chamado, a ação foi descontinuada no Bling a mesma só funciona de forma automática .

    E isso está atrasando nossos pedidos porque não conseguimos emitir a Nota Fiscal. 

     

    Estamos com essa dificuldade em atender os clientes no tempo correto de acordo com que os dados não estão fazendo com que a integração não funcione.

     

    Peço lhe que nos dê um suporte com melhores informações atualizadas.

     

    Att

  • Avatar
    Lucas Nogueira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi, tudo bem?

    Por se tratar de uma situação específica, abrimos um chamado para o suporte especializado nesta questão. (https://ajuda.skyhub.com.br/agent/tickets/203569).

    Em breve um dos nossos especialistas entrará em contato contigo por e-mail.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição!

    Abraço :)

Por favor, entre para comentar.