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Gerenciando Pedidos no Bling - Passo 1

Comentários 4

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    Dreique de Souza Silva
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    No Bling a integração manual no caso que foi me passao por este chamado, a ação foi descontinuada no Bling a mesma só funciona de forma automática .

    E isso está atrasando nossos pedidos porque não conseguimos emitir a Nota Fiscal. 

     

    Estamos com essa dificuldade em atender os clientes no tempo correto de acordo com que os dados não estão fazendo com que a integração não funcione.

     

    Peço lhe que nos dê um suporte com melhores informações atualizadas.

     

    Att

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    Lucas Nogueira
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    Oi, tudo bem?

    Por se tratar de uma situação específica, abrimos um chamado para o suporte especializado nesta questão. (https://ajuda.skyhub.com.br/agent/tickets/203569).

    Em breve um dos nossos especialistas entrará em contato contigo por e-mail.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição!

    Abraço :)

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    Rodrigo Espíndola
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    Fazendo o uso do ERP Bling, esse passo a passo não está condizente com a realidade do ERP! 
    A importação manual não está funcionando e a importação automática não está puxando os pedidos! o que pode provoca a falta da reserva do estoque e o risco de ter vendas em duplicidades de determinados produtos!

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    Rodrigo Matos
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    Olá Rodrigo, como vai?
    Obrigado pelo contato! =)

    A integração da SkyHub é passiva, ou seja, sempre dependemos do envio das informações de sua plataforma Bling. Pois, não editamos/cadastramos nenhuma informação, apenas replicamos as informações enviadas da plataforma/ERP para a B2W. Sendo assim, sugiro que entre em contato com o suporte do Bling para entender o porque não está funcionando a importação de pedidos.

    Veja a seguir um tutorial que poderá lhe esclarecer algumas informações:

    >>> Por que o pedido está na SkyHub mas não está em minha plataforma / ERP?

    Espero ter ajudado.=)

    Estamos à disposição para eventuais dúvidas.

    Abraços!                       
    Suporte SkyHub

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