Caso tenha problemas com "Marca do produto não informada", por favor verifique se já existe uma solução para o seu problema:
Porque este erro ocorre?
Esse erro é devido ao Marketplace exigir que os produtos tenham marca cadastrada para poder serem conectados.
O que fazer nesse caso?
1 - Não existe um atributo referente a marca nos produtos.
Nesse caso é preciso criar um atributo adequado na para a Marca na sua plataforma ou ERP, preencher o campo e enviar para SkyHub a atualização do produtos com o campo Marca preenchido.
2- Existe um atributo referente a marca dos produtos, mas a informação não está na SkyHub.
Nesse caso o atributo para a Marca já existe na sua plataforma ou ERP, basta preencher o campo e enviar para SkyHub a atualização do produtos com o campo Marca preenchido.
3 - Existe o atributo e os atributos já estão atualizados na SkyHub.
Nesse caso, verifique o mapeamento dos campos de atributos entre o Marketplace e a SkyHub Clique aqui.
Siga os seguintes passos:
3.1 - No Dashboard da SkyHub, clique em "Plataformas".
3.2 - Clique no marketplace alvo (O marketplace em que está ocorrendo esse erro ao tentar conectar o(s) produto(s), por exemplo "Extra"), e depois clique em "Mapeamentos".
3.3 - Na tela de mapeamentos procure na coluna "Campos <Nome-do-Marketplace>" pelo campo "Marca". Na coluna "Campos SkyHub" procure pelo campo específico de "Marca".
3.4 - Verifique se, na coluna "Campos SkyHub", se o campo específico de "Marca" está com o atributo correto selecionado.
3.4.1 - Caso não tenha atributo selecionado, pule para a instrução 3.4.3.
3.4.2 - Se o atributo selecionado estiver incorreto, remova a seleção.
3.4.3 - Clique no campo específico de "Marca", procure pelo atributo correto e selecione clicando nele.
ATENÇÃO: Após correção do mapeamento faça uma nova conexão do produto.
Se tiver dúvida no processo de conexão siga os passos do artigo Como conectar e desconectar produtos.
Caso a solução pro seu problema não esteja aqui ou após seguir os passos não consiga solucionar, entre em contato com o nosso suporte.
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.