Cada ação realizada na SkyHub gera uma sincronização e você pode acompanhar o andamento pelo histórico de sincronizações.
Nesta tela são exibidos os detalhes das sincronizações realizadas entre a SkyHub, o marketplace e a sua plataforma.
Como acessar:
No menu da SkyHub, clique em "Sincronizações -> Histórico de Sincronizações".
Você verá todas as sincronizações realizadas pela SkyHub. Observação: as sincronizações mais recentes aparecem no topo da tabela.
Cada tarefa de sincronização pode ter um dos seguintes status:
- Pendente: A SkyHub recebeu a requisição de sincronização, mas ainda não foi iniciada.
- Na Fila: A tarefa de sincronização foi colocada na fila de execução e será executada em breve.
- Em execução: A tarefa de sincronização está sendo executada no momento.
- Completa: A tarefa de sincronização foi realizada sem problema.
- Atenção: A sincronização terminou e alguns pedidos não foram sincronizados por algum motivo.
- Erro: Não foi possível realizar a sincronização.
No caso dos status "Atenção" e "Erro", é preciso clicar em "Detalhes" e verificar as mensagens de erro. Caso a mensagem de erro não esteja clara, entre em contato com o suporte da SkyHub.
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.