Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Passo 2 - Cadastro de Token e Usuário Tray

Comentários 10

  • Avatar
    allcar acessorios

    mais como cadastrar meu token sendo que ja vendo na b2w

  • Avatar
    Elson Souza

    Boa tarde prezado, tudo bem?

    Abra um ticket na Central de Ajuda no link https://ajuda.skyhub.com.br/hc/pt-br, clicando no botão Fale com a SkyHub, para que a equipe de implantação tire todas as suas dúvidas sobre o token. Se o ticket já foi aberto, por favor aguarde contato.


    Obrigado e seja bem vindo.

  • Avatar
    Loja de Inverno

    Bom dia,

     

    quando é enviada minha chave de acesso?

  • Avatar
    Marco Calixto Junior

    Olá, boa tarde! Tudo bom?

    Para o envio da chave de acesso, precisamos que abra um chamado, pois este é um tipo de atendimento não realizado pela comunidade.

    Sendo assim, peço que realize este procedimento na Central de Ajuda, clicando no botão Fale com a SkyHub. Então, o time responsável lhe mostrará quais os próximos passos.

    Aguardamos o seu contato. 😉

    Grande abraço, e sucesso!

  • Avatar
    Dennis

    Já abri 2 chamados na B2W (2019051000588 / 2019052847186) para envio do Token e até agora nada! Só recebo respostas padrão (atendente dizendo que já enviou a chave e pedindo para realizar o treinamento que já fiz)! Já conversei com o atendente que insiste em dizer que a chave já foi enviada e mesmo eu dizendo que não recebi (não está no spam) ele não resolve meu problema. Preciso receber um telefonema ou meu Token que foi solicitado desde o dia 14/05! Abri também uma reclamação no Reclame Aqui, também sem resposta...

    Dennis (loja Militar 1911)

  • Avatar
    Jose Geirton Pereira

    Olá Dennis, boa tarde, tudo bem?

    Vimos aqui que suas credenciais SkyHub já foram criadas.

    Para facilitar, as reenviamos para seu e-mail através do chamado abaixo:

    https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/149890

    Pode validar o recebimento?

    Abs! =D

  • Avatar
    Dennis

    Obrigado, recebido e integração feita.

  • Avatar
    Jose Geirton Pereira

    Oi Dennis!!

    Por nada, conte sempre conosco.

    Abs! =D

  • Avatar
    Promood

    Ja Fazem dias que estou abrindo chamados e niguem me retorna com a chave de API

  • Avatar
    Jose Geirton Pereira

    Olá Parceiro, tudo bem?

    Validamos aqui e as credenciais de sua loja já foram criadas.

    Fizemos o reenvio no chamado do link abaixo:

    https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/151170

    Pode validar?

    Abs! =D

Por favor, entre para comentar.