Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Redefinição de Senha Portal Parceiro Marketplace B2W

Comentários 2

  • Avatar
    OÉDEN CALISTO BRITO

    Não consigo acessar minha conta , e a senha está correta , por precaução pedi para redefinir , porem não chega e-mail para eu redefinir ? nao tem um contato direto ai , telefone ?

     

  • Avatar
    Aline Francisca

    Olá Oéden, como vai?

    Como se trata de acesso a redefinição de senha no portal da B2W e não Skyhub, o processo que você realizou esta correto.

    Insira o seu usuário e clique em Esqueci a Senha, veja se o e-mail não foi para o Spam ou Lixeira.

    Se não conseguir mesmo assim, peço que abra um ticket conosco, nossa equipe de suporte poderá lhe instruir, enviando para você o e-mail correto inserido na B2W, como a comunidade é um canal publico, não posso publicar esta informação.

     

    Aguardamos seu contato via ticket.

    Espero ter ajudado.

    Boas vendas e uma excelente semana.

Por favor, entre para comentar.