Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Postagem sem usar Etiqueta B2W Entrega

Comentários 2

  • Avatar
    Mayane
    0
    Ações de comentário Permalink

    Essa foi a resposta que obtivemos:

    "Como sua loja é integrada, você deverá realizar o processo de atualizar o tracking (baixar, faturar e download da etiqueta) via integradora, não sendo mais possível realizar a operação via portal parceiro. Esta regra se aplica tanto para parceiros que utilizam tanto o B2W Entrega como Transportadora própria.

    No caso de dúvidas entre em contato com a sua integradora ou abra um ticket na SkyHub no link:
    https://ajuda.skyhub.com.br/hc/pt-br/articles/115004955106

    Agradecemos o contato,"

     

    Como resolver o problema, se já enviamos a mercadoria do cliente por Correios com rastreamento próprio (sem utilizar a etiqueta gerada)?

  • Avatar
    Belchior Amorim
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Mayane, tudo bem?

    Se o frete do pedido foi calculado pelo serviço B2W Entregas, você deve seguir o fluxo correto conforme descrevemos no link abaixo:

    Fluxos B2W Entrega

    Se o frete do pedido não for calculado pela B2W Entregas e sim pela planilha de contingência, você deve seguir o fluxo conforme o link abaixo:

    Fluxo de pedidos (API) 

    Caso tenha enviado um pedido B2W Entregas via meios próprios, sugiro que abra um ticket na Central de Ajuda, clicando no botão "Fale com a SkyHub" assim o time do Suporte SkyHub poderá trocar informações com você para solucionar o problema sem expor publicamente dados sensíveis de sua loja. 

    Espero ter ajudado. 😉

    Grande abraço e boas vendas!

Por favor, entre para comentar.