A partir da liberação da integração todas as atualizações de produtos, pedidos, preços e estoque devem ser feitas somente a partir da sua plataforma/ERP e então exportadas para a SkyHub.
(Ações comandadas diretamente no portal B2W não são executadas de maneira integrada, gerando impactos negativos na operação e/ou financeiros.)
Abaixo, listamos alguns tópicos que o ajudarão durante a operação no dia a dia:
- Conectar e desconectar produtos.
- Como consultar se o produto foi conectado no marketplace?
- Como Baixar Pedidos para SkyHub?
- Por que o pedido não chega na SkyHub?.
- Pedidos B2W não sincronizados - SkyHub.
- Histórico de Sincronizações.
- Tela de Erros de Sincronização.
- Como excluir produtos na SkyHub?
Caso precise de ajuda, basta buscar aqui na Central de Ajuda ou acessar a nossa Comunidade.
Clique aqui e saiba como utilizar os nossos Canais de Atendimento.
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.