Antes de realizar a conexão de produtos é necessário que todas as configurações obrigatórias já tenham sido realizadas:
- Cadastrar SellerID e
- Realizar os mapeamentos de (1) Categoria, (2) Campos por categoria, (3) Atributos por categoria e (4) Status de pedido.
E que os produtos estejam adequados aos pré-requisitos do marketplace Amazon. São eles:
- EAN;
- Marca;
- Fabricante (seler pode utilizar o mesmo atributo em fabricante e marca);
- Titulo;
- Preço DE/POR;
- Imagens (min 500x500px / max 1000x1000px) as imagens não podem ser do formato PNG;
- Dimensões;
- Peso;
- Estoque positivo.
Após a configuração e adequação dos seus produtos, na SkyHub acesse a aba de Produtos > Gerenciamento de Produtos
Selecione as caixas de seleção dos produtos que deseja conectar ou desconectar (estas caixas se encontram na primeira coluna, antes da coluna de Imagem). Utilize os filtros se necessário.
Após selecionar os produtos que deseja conectar ou desconectar, vá até a parte superior à direita da tabela de produtos e selecione Plataforma Amazon e a ação "Conectar" ou “Desconectar”. Feito isso clique em Executar.
Você será automaticamente direcionado para a aba "Conectar" ou "Desconectar" na página de "Ações de Produto (Resultados)" e lhe será indicado o número da carga de conexão ou desconexão.
Após isto, vá até a aba "Confirmar" e verifique clicando no símbolo de seta da carga realizada para ver se o(s) produto(s) foram conectado(s) ou desconectado(s) com sucesso.
No caso de erro(s), estes estarão indicados sob o Status "Erro". Para verificar o motivo do erro basta clicar em detalhes .
No caso de conexão, com as informações dos erros em mãos, você pode realizar os ajustes necessários no produto e realizar uma nova conexão.
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