Se você está com problemas operacionais em um pedido como:
Será necessário abrir um chamado no marketplace. Abaixo você confere o passo a passo para realizar esta ação:
1. No portal parceiro, acesse o menu VENDAS > Pedidos > Meus pedidos
2. Pesquise o pedido usando o número do pedido B2W, CPF do cliente ou então o número da entrega B2W e clique no ícone da Lupa
3. Ao fazer a pesquisa, irão aparecer os seus pedidos que possuem a informação buscada.
Ao identificar o seu pedido, basta você clicar na opção “Abrir chamado”.
(No exemplo acima utilizamos a busca pelo pedido 02-123456789)
4. Então você será direcionado para a tela de envio de mensagem, onde serão exibidos os dados do seu pedido, e um formulário para você entrar em contato com a B2W sobre o pedido pesquisado.
5. No formulário, você deverá informar o “destinatário” que seria uma separação para o motivo do envio da mensagem, tendo as opções SAC e Cliente
6. Para cada um dos destinatários são listadas classificações diferentes, como podemos ver abaixo:
Cliente
SAC
7. Escolha as opções que mais se encaixam com a sua situação e escreva uma mensagem para B2W informando o que é relevante à sua solicitação. Se precisar, também poderá anexar arquivos como imagens ou documentos.
8. Após a abertura do chamado, é necessário que aguarde o retorno da B2W.
Comentários 5
Bom dia,
O caminho aqui indicado para cancelamento do pedido, deve ter sido alterado, pois não encontrei mais essas telas.
Estou com problemas no cálculo do frete, onde a própria b2w enviou uma tabela de contigência, fazendo um cálculo errado para o cliente, por volta de 10x menor. Sendo assim gostaria de solicitar o cancelamento desse pedido, porém não encontro um caminho para o mesmo, as informação acima não aparecem, o cliente fez o pedido ontem e gostaria de já realizar o cancelamento hoje. Como proceder?
Olá Letícia, tudo bem?
Neste caso você precisa abrir um chamado no portal B2W com este questionamento para que verifiquem pois nós da SkyHub não temos atuação.
No passo a passo do link abaixo descrevemos como abrir o chamado no portal B2W.
B2W - Como Abrir Chamado pelo Portal Parceiro
Permanecemos à disposição.
Abraço!
Ola, tudo bem?
Você pode abrir um chamado junto a B2W para que eles verifiquem o que pode ter ocorrido.
Estamos a disposição!
Abraço.
Ola ja abri o chamado, ja mandei email e não tenho nenhuma resposta, não disponibilizaram a etiqueta e veio um calculo de frete absurdamente mais baixo que daria em meu contrato com o correio, e sendo que a adesao é de entrega da B2W.......
Continuo aguardando um posição para que eu possa atender o cliente que esta sendo prejudicado ........
Att
Patricia
Olá Leandro, tudo bem?
Respondemos sua dúvida conforme o tópico abaixo:
https://ajuda.skyhub.com.br/hc/pt-br/community/posts/360055480511-etiqueta
Abraço!
Por favor, entre para comentar.