Se você está com problemas operacionais em um pedido como:
Será necessário abrir um chamado no marketplace. Abaixo você confere o passo a passo para realizar esta ação:
1. No portal parceiro, acesse o menu VENDAS > Pedidos > Meus pedidos
2. Pesquise o pedido usando o número do pedido B2W, CPF do cliente ou então o número da entrega B2W e clique no ícone da Lupa
3. Ao fazer a pesquisa, irão aparecer os seus pedidos que possuem a informação buscada.
Ao identificar o seu pedido, basta você clicar na opção “Abrir chamado”.
(No exemplo acima utilizamos a busca pelo pedido 02-123456789)
4. Então você será direcionado para a tela de envio de mensagem, onde serão exibidos os dados do seu pedido, e um formulário para você entrar em contato com a B2W sobre o pedido pesquisado.
5. No formulário, você deverá informar o “destinatário” que seria uma separação para o motivo do envio da mensagem, tendo as opções SAC e Cliente
6. Para cada um dos destinatários são listadas classificações diferentes, como podemos ver abaixo:
Cliente
SAC
7. Escolha as opções que mais se encaixam com a sua situação e escreva uma mensagem para B2W informando o que é relevante à sua solicitação. Se precisar, também poderá anexar arquivos como imagens ou documentos.
8. Após a abertura do chamado, é necessário que aguarde o retorno da B2W.
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