Como saber o motivo de um pedido não ter chegado à SkyHub?
Para identificar o motivo de um pedido não ter sido baixado na SkyHub, você primeiro deve verificar no Histórico de Sincronizações ou então a Tela de Erros de Sincronização se há algum erro de sincronização do seu pedido.
Veja como acessar as telas citadas acima, nos links abaixo:
Histórico de Sincronizações
Tela de Erros de Sincronização
Recebi uma mensagem de erro
"Não foi possível sincronizar o pedido. Um ou mais produtos deste pedido não foram associados"
O que fazer?
Para corrigir este erro, basta você fazer a associação do produto seguindo o material abaixo:
Guia para associação de produtos
Não recebi nenhuma mensagem de erro
Caso não haja nenhuma mensagem de erro e mesmo assim os seus pedidos não estão sendo baixados, pode ser que a sua implantação não tenha sido concluída.
Para se certificar disso, acesse o menu Plataformas e clique no botão Ações > Editar para o marketplace desejado.
Então será exibida a tela Editar Marketplace
Nesta tela você poderá ver qual a data de início dos pedidos, se a data estiver superior à data atual, se inscreva e participe do Treinamento Fase 2, se inscreva no link Agende seu treinamento.
Se já tiver participado do treinamento Fase 2 e mesmo assim o seu pedido não estiver chegando na SkyHub, abra um chamado para verificarem o motivo da sua integração não ter sido concluída e/ou do pedido não ter sido integrado.
Para abrir um chamado clique em Fale Conosco na tela inicial da Central de Ajuda.
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