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Tray - Como atualizar Nota Fiscal e Código de Rastreio na Skyhub

Comentários 9

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    Jose Geirton Pereira
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    Olá Crislane, tudo bem?

    Neste caso, sugerimos que envie essas evidencias no chamado aberto com o nosso time de suporte. Basta clicar no link abaixo:

    https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/150959

    Os dados inclusos aqui na comunidade são públicos e por isso conseguiremos te ajudar melhor por lá.

    Obs.: Vamos remover os prints enviados aqui para não expor a informação de sua loja.

    Aguardamos o seu retorno.

    Abs! =D

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    Pedro
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    Boa tarde.

     

    Hoje fiz exatamente dessa forma o envio. Porém como é pelo B2W entregas eu inseri os códigos da nota fiscal na plataforma Tray e, em seguida, vim até a Skyhub imprimir a etiqueta de envio pois só consigo imprimir por aqui.

     

    Seguindo o workflow, com o pedido faturado e dados na Tray, etiqueta impressa, postei o produto nos correios.

     

    Agora tenho um pedido que consta como enviado porém não faturado, tanto no Skyhub quanto na B2W.

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    Belchior Amorim
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    Olá Pedro, tudo bem?

    Validamos na SkyHub que há um pedido com status enviado, mas não localizamos em nossos logs o envio da chave da nota pela sua plataforma:

    Orientamos que faça o envio da chave da nota da sua plataforma para a SkyHub. Caso permaneça com o problema é necessário verificar junto ao suporte da plataforma o que pode estar ocorrendo.

    Permanecemos à disposição.

    Abraço! 

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    Shophenriques
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    Olá.

     

    Realizei o preenchimento dos campos na Tray com chave da nota, data de envio, número, série e código de rastreio (que é inserido automaticamente pela B2W), no entanto todos os meus pedidos na Skyhub continuam constando como sem nota fiscal.

    Como prosseguir?

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    Snara Brito
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    Olá, tudo bem?

    Você possui um pedido de exemplo para que possamos verificar se sua plataforma está enviando os dados da NFe?

    Aguardo!

    Abs.

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    Selma Marcelino Tonon
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    Também esta acontecendo comigo, fiz todos os passos na b2w, o pedido não foi para a tray e ainda esta aparecendo na skyhub como sem nota fiscal, sendo que já ate enviei.

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    Rodrigo Matos
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    Olá Selma, como vai?
    Obrigado pelo contato! =)

    Poderia nos informar o número do pedidos de exemplo que não foi para a Tray?
    Assim podemos analisar de modo mais assertivo o motivo das falhas percebidas.

    Veja um tutorial que lhe poderá ser útil:

    >>>Por que o pedido está na SkyHub mas não está em minha plataforma / ERP?  

    Ficamos no aguardo para seguir lhe auxiliando.

    Abraços!                       
    Suporte SkyHub

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    Selma Marcelino Tonon
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    O numero é 02-806xxxx49

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    Mayara Chaves
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    Oi Selma, tudo bem com você ?

    Foi aberto um chamado para o time responsável analisar o consumo do pedido mencionado. Acompanhe esse caso pelo chamado #245067: https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/245067

    Permaneço à disposição.
    Tenha uma ótima tarde. :)

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