Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Tray - Como atualizar Nota Fiscal e Código de Rastreio na Skyhub

Comentários 5

  • Avatar
    Jose Geirton Pereira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Crislane, tudo bem?

    Neste caso, sugerimos que envie essas evidencias no chamado aberto com o nosso time de suporte. Basta clicar no link abaixo:

    https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/150959

    Os dados inclusos aqui na comunidade são públicos e por isso conseguiremos te ajudar melhor por lá.

    Obs.: Vamos remover os prints enviados aqui para não expor a informação de sua loja.

    Aguardamos o seu retorno.

    Abs! =D

  • Avatar
    Pedro
    0
    Ações de comentário Permalink

    Boa tarde.

     

    Hoje fiz exatamente dessa forma o envio. Porém como é pelo B2W entregas eu inseri os códigos da nota fiscal na plataforma Tray e, em seguida, vim até a Skyhub imprimir a etiqueta de envio pois só consigo imprimir por aqui.

     

    Seguindo o workflow, com o pedido faturado e dados na Tray, etiqueta impressa, postei o produto nos correios.

     

    Agora tenho um pedido que consta como enviado porém não faturado, tanto no Skyhub quanto na B2W.

  • Avatar
    Belchior Amorim
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Pedro, tudo bem?

    Validamos na SkyHub que há um pedido com status enviado, mas não localizamos em nossos logs o envio da chave da nota pela sua plataforma:

    Orientamos que faça o envio da chave da nota da sua plataforma para a SkyHub. Caso permaneça com o problema é necessário verificar junto ao suporte da plataforma o que pode estar ocorrendo.

    Permanecemos à disposição.

    Abraço! 

  • Avatar
    Shophenriques
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá.

     

    Realizei o preenchimento dos campos na Tray com chave da nota, data de envio, número, série e código de rastreio (que é inserido automaticamente pela B2W), no entanto todos os meus pedidos na Skyhub continuam constando como sem nota fiscal.

    Como prosseguir?

  • Avatar
    Snara Brito
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, tudo bem?

    Você possui um pedido de exemplo para que possamos verificar se sua plataforma está enviando os dados da NFe?

    Aguardo!

    Abs.

Por favor, entre para comentar.