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Tray - Como atualizar Nota Fiscal e Código de Rastreio na Skyhub

Comentários 3

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    Jose Geirton Pereira
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    Olá Crislane, tudo bem?

    Neste caso, sugerimos que envie essas evidencias no chamado aberto com o nosso time de suporte. Basta clicar no link abaixo:

    https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/150959

    Os dados inclusos aqui na comunidade são públicos e por isso conseguiremos te ajudar melhor por lá.

    Obs.: Vamos remover os prints enviados aqui para não expor a informação de sua loja.

    Aguardamos o seu retorno.

    Abs! =D

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    Pedro
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    Boa tarde.

     

    Hoje fiz exatamente dessa forma o envio. Porém como é pelo B2W entregas eu inseri os códigos da nota fiscal na plataforma Tray e, em seguida, vim até a Skyhub imprimir a etiqueta de envio pois só consigo imprimir por aqui.

     

    Seguindo o workflow, com o pedido faturado e dados na Tray, etiqueta impressa, postei o produto nos correios.

     

    Agora tenho um pedido que consta como enviado porém não faturado, tanto no Skyhub quanto na B2W.

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    Belchior Amorim
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    Olá Pedro, tudo bem?

    Validamos na SkyHub que há um pedido com status enviado, mas não localizamos em nossos logs o envio da chave da nota pela sua plataforma:

    Orientamos que faça o envio da chave da nota da sua plataforma para a SkyHub. Caso permaneça com o problema é necessário verificar junto ao suporte da plataforma o que pode estar ocorrendo.

    Permanecemos à disposição.

    Abraço! 

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