Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

B2W - Como solicitar a integração da SkyHub com a B2W? (Chave API)

Comentários 37

  • Avatar
    Jonas leif da silva barros
    0
    Ações de comentário Permalink

    Estou a dias tentando a integração da skyhub com b2w e não consigo, já mandei diversos e-mail e não tenho uma resposta conclusiva. Aguardo o quanto antes um atendimento.

  • Avatar
    Jose Geirton Pereira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Jona, bom dia!

    Estamos aguardando o seu retorno no post do link abaixo:

    https://ajuda.skyhub.com.br/hc/pt-br/community/posts/360050496271-Integrar-b2w-com-skyhub

    Pode nos responder por lá?

    Abs! =D

  • Avatar
    gtn
    0
    Ações de comentário Permalink

    Bom Da, desde a semana passada abri um chamado para b2w solicitando  API, e até agora nada, ja fiz uma reclamação, ja fiz um cadastro no bling, como devo proceder?

  • Avatar
    Belchior Amorim
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Parceiro, tudo bem?

    Para solicitar a integração da sua plataforma na B2W, por gentileza realizar a solicitação da chave API conforme procedimento abaixo direto no portal do parceiro B2W.

    Como solicitar a integração da SkyHub com a B2W? (Chave API)

    Assim nosso time de Setup criará a demanda de integração com o envio das credenciais da SkyHub para a integração com a B2W.

    Permanecemos a disposição.

    Grande abraço!

  • Avatar
    Center Baby (Editado )
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, teria como o contato da equipe ser feito por e-mail?

    Tenho outra dúvida, por que a senha fica inválida quando tento entrar no SkyHub e quando vou tentar mudar, não chega nada em meu e-mail?

  • Avatar
    Belchior Amorim
    1
    Ações de comentário Permalink

    Olá Parceiro, tudo bem?

    Não localizamos sua conta SkyHub pelo email cadastrado aqui na Comunidade.

    Você já solicitou a chave API para integrar sua plataforma com a SKyHub->B2W, conforme descrevemos no tutorial?

    Como solicitar a integração da SkyHub com a B2W? (Chave API)

    Se sim, nos informe o CNPJ e Nome da empresa para verificarmos por gentileza.

    Aguardamos seu retorno.

    Abraço!

     

  • Avatar
    Center Baby
    0
    Ações de comentário Permalink

    Já solicitei a chave API, estou aguardando o contato por e-mail

    29.895.138/0001-88  Center Baby Enxovais

  • Avatar
    Belchior Amorim
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Parceiro, tudo bem?

    Verificamos que ainda não foi gerada a Chave API para integração.

    Favor acompanhar o envio das credenciais pelo chamado aberto na B2W e em caso de dúvida interagir por ele.

    Qualquer dúvida em relação à SkyHub estamos à disposição.

    Abraço!

  • Avatar
    CLAUDIA SILVANA BENTO DE OLIVEIRA
    0
    Ações de comentário Permalink

    bom dia, gostaria de fazer integração com a dafiti, mas n encontro o nome da dafiti nem seller center, pode me ajudar?

     

  • Avatar
    Snara Brito
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Claudia, tudo bem?

    Infelizmente no momento não integramos com a Dafiti.

    Mas, você pode entrar em contato com o time comercial e verificar outros marketplaces que integramos.

    Entre em contato pelo e-mail: comercial@skyhub.com.br.

    Estamos a disposição!

    Abs.

     

     

  • Avatar
    Luma
    0
    Ações de comentário Permalink

    o que eu preciso fazer para minha plataforma estar na lista de nova integraçãoo?

  • Avatar
    Snara Brito
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, tudo bem?

    Não entendi sua questão. Poderia nos detalhar?

    Aguardo sua resposta.

    Abs.

  • Avatar
    Larissa Fonseca Coimbra
    0
    Ações de comentário Permalink

    Boa tarde!

    Não estou conseguindo solicitar o Token.

    Utilizo o Bling como Plataforma 

     

  • Avatar
    Snara Brito
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, tudo bem?

    As solicitações de novas integrações no portal B2W estarão bloqueadas até o dia 16/12/2019 devido as ações da Black Friday 2019.

    Solicite novamente sua integração após essa data, o marketplace estará a disposição para atendê-lo.

    À disposição.

  • Avatar
    Matheus Henrique Grilo
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, boa tarde. Não estou conseguindo fazer o login no B2W, coloco o e-mail e aparece que não está registrado, se crio a conta, aparece que o CNPJ já está cadastrado. O que eu façõ ?

     

  • Avatar
    Snara Brito
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi, como vai?

    Infelizmente nós da SkyHub como integradora não conseguimos realizar alteração de senha de usuário no portal B2W.
    Neste caso sugiro que envie um e-mail para b2w.marketplace@b2wdigital.com para que possam verificar esta questão.

    Estamos a disposição!

    Abraço.

  • Avatar
    isadora araldi
    0
    Ações de comentário Permalink

    Boa tarde, tento entrar no skyhub e não consigo.

    O tutorial não está igual ao site, o passo a passo não tem a opção igual. 

    Não consigo integrar a loja virtual pelo skyhub com b2w

  • Avatar
    Snara Brito
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, tudo bem?

    As solicitações de novas integrações no portal B2W  ou mudança de plataforma estarão bloqueadas até o dia 16/12/2019 devido as ações da Black Friday 2019.

    Solicite novamente sua integração após essa data, o marketplace estará a disposição para atendê-lo.

    À disposição.

  • Avatar
    Cadastro Martex
    0
    Ações de comentário Permalink

    Estou mudando de plataforma, já tenho uma conta da skyhub funcionando tudo certo. Preciso de uma nova conta da skyhub pra integrar/associar com a nova plataforma correto? Minha outra dúvida é: vou perder a comunicação da primeira integração? Por exemplo tenho a plataforma A na conta skyhub A, agora tenho a plataforma B na conta skyhub B, os pedidos ainda cairão nas duas contas? Pois como temos muitos produtos e a plataforma é nova, temos um pouco de medo de que tudo vai dar certo, caso não ocorra bem eu tenha pra onde voltar.

    Só de pedir a nova chave já "corta" a integração antiga?

  • Avatar
    Snara Brito
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, tudo bem?

    Durante a implantação da nova conta se mantem as duas em paralelo, pois a nova você irá configurar e antiga continuará atuando e recebendo pedidos.

    Após finalizar a nova conta, será liberada a data para receber os pedidos e a conta antiga será desativada. 

    Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Abs.

     

  • Avatar
    Cadastro Martex
    0
    Ações de comentário Permalink

    Ok Snara, após finalizar a nova conta, aonde eu informo que eu já conclui a configuração para sedativar a antiga?

  • Avatar
    Snara Brito
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá!

    Você pode solicitar o chamado através do link abaixo:

    Fale com a SkyHub na nossa Central de Ajuda ou Clicar aqui.

    Abraço.

  • Avatar
    Cadastro Martex
    0
    Ações de comentário Permalink

    Snara mais uma pergunta, já associei todos os produtos na conta nova, ficaram todos com o b2w em verde, só que as categorias ficaram sem mapear, por já ter ficado verde eu preciso fazer o mapeamento mesmo assim?

  • Avatar
    Snara Brito
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá!

    Então, atualmente a B2W possui um categorizador automatizado, e em algum tempo, não será mais necessário realizar o mapeamento, o que significa uma simplificação no processo de conexão.

    Nesse caso, como já conectou os produtos a categorização ja foi realizada pela B2W.

    Qualquer duvida, estamos a disposição!

    Abs.

  • Avatar
    Cadastro Martex
    0
    Ações de comentário Permalink

    Ah legal Snara, muito bom.

    Acho que agora já posso pedir então a ativação da nova conta, produtos enviados e já associados, será que estou esquecendo de mais alguma configuração?

    Muito obrigado!

  • Avatar
    Snara Brito
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá! 

    Bom, verifiquei que consta apenas alguns itens que não estão associados, caso não queira você pode inativar na B2W.

    >> Como inativar itens no portal B2W? 

    O time responsável só consegue liberar após finalizar estas ações.

    Fora isso, tudo está correto para ser liberado.

    Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Abraço.

  • Avatar
    Cadastro Martex
    1
    Ações de comentário Permalink

    Sim, os que não estão associados já estão inativos na B2W, vou abrir o chamado agora, se puder avisar o pessoal do meu caso eu agradeço. Muito obrigado Snara!

  • Avatar
    Belchior Amorim
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Parceiro, tudo bem?

    Verificamos que abriu o chamado, conforme o link abaixo:

    https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/189949

    Qualquer dúvida orientamos que interaja pelo chamado aberto que um analista entrará em contato.

    Abraço!

  • Avatar
    Snara Brito
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, tudo bem?

    Então, nesse caso você pode reabrir o chamado aberto na B2W solicitando a reimplantação de sua conta.

    Em relação ao chamado, solicitamos que aguarde a interação do analista.

    A demora pode ocorrer pela demanda de chamados.

    Estamos a disposição!

    Abs.

  • Avatar
    Maurício Júnior
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá!

    Uso Magento 2.3.2. Como posso configurar com a skyhub?

Por favor, entre para comentar.