A SkyHub desenvolveu uma nova funcionalidade que vai facilitar muito o dia a dia do seu e-commerce.
A partir de agora, você poderá identificar facilmente e até corrigir os erros de sincronização de produtos do marketplace B2W.
Como acessar?
Faça seu login na plataforma SkyHub
1. Clique sobre o menu lateral Pedidos
2. Clique sobre a aba Pedidos não sincronizados
Ao acessar a tela Pedidos não sincronizados você verá os pedidos da B2W que não foram sincronizados por conta de associação de produtos.
Serão exibidas as informações:
- Canal
Site/Marketplace onde o pedido foi realizado - Sku
"SKU do Parceiro" do produto na B2W - Código
Numero da entrega B2W
Para uma rápida associação, informe o SKU (SkyHub) do(s) produto(s) que foram vendidos, os vinculando à linha correspondente ao produto da B2W
ATENÇÃO: Certifique-se que o SKU informado/associado está correto pois o pedido será vinculado ao produto da SkyHub e, caso esteja incorreto, poderá gerar problemas dentro da sua plataforma/ERP.
Há outras 2 formas de fazer a associação de produtos, sendo elas:
- Associação Manual
Onde é carregada uma lista com todos os dados de todos os produtos da sua loja na B2W e é solicitado o SKU do produto na SkyHub a ser associado. - Associação por Detalhe do Produto
Onde você vincula o produto/variação da SkyHub ao produto da B2W
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.