Quando você cadastra um produto, cruzamos os dados informados (principalmente o EAN) com os anúncios que já temos e verificamos se o seu produto já existe em nossa base de dados.
Quando se trata do mesmo produto ocorrerá o match, logo, sua oferta será exibida no mesmo anúncio que as ofertas de outros parceiros.
Para consultar se seu produto teve o match com outro produto idêntico a ele no portal parceiro acesse: Produtos >> Meus Produtos.
Copie o campo ID B2W do produto que deseja consultar.
Busque pelo código copiado em um de nossos sites.
Clique no anúncio e verifique se o nome de sua loja aparece na caixa de ofertas.
Caso sua loja não apareça nessa página, clique em “Mais opções deste produto. ”
Todos os seus produtos que estiverem listados com outras ofertas tiveram o match.
Dessa forma você poderá concorrer ao Buybox e disputá-lo, onde terá mais oportunidade de visualização e conversão dos seus produtos.
Essa atualização ocorre depois que seu produto está publicado no portal e refletindo nos sites do B2W Marketplace.
Caso o seu produto não seja relacionado a nenhum outro, ele permanecerá em um anúncio único sendo considerado um produto exclusivo.
Se por acaso ocorrer alguma divergência no processo de macth de seu anúncio, basta abrir um chamado na B2W solicitando a análise.
Sabia como abrir este chamado no link a seguir: B2W - Como Abrir Chamado pelo Portal Parceiro
Abaixo está o caminho que você deve selecionar na abertura do mesmo:
Responsável pelo artigo:
B2W MARKETPLACE, 2019 - O que significa MATCH? - FAQ - Perguntas Frequentes - Acesso em: 06/07/2020 - Disponível em: <https://www.b2wmarketplace.com.br/mktp-cms/faq/pre-venda/produtos/cadastro-de-produtos/o-que-significa-%E2%80%9Cmatch%E2%80%9D-pendencia/>
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.