Confira aqui o que é o mapeamento de status de pedido e como realizar!
Lembrando que qualquer mapeamento é o processo de corresponder as informações do seu catálogo com os dados que o marketplace precisa para integrar corretamente.
O mapeamento de status de pedidos é a correspondência entre os status de pedidos cadastrados em seu ERP/Plataforma com os status utilizados pelo marketplace.
Atualmente essa etapa já vem configurada de forma padrão. Por isso valide o mapeamento realizado e caso utilize diferente status, entre em contato conosco para que possamos alterar.
1. Acesse: "Plataformas > Ações Cnova > Mapeamentos"
2. Entre na aba "Mapear status de pedido" e valide os cinzo mapeamentos realizados.
Status Amazon | Status SkyHub |
Pagamento Pendente | Pagamento Pendente (SkyHub) |
Pagamento Aprovado | Aprovado (SkyHub) |
Pedido Enviado | Pedido Enviado (SkyHub) |
Pedido Cancelado | Cancelado (SkyHub) |
Pedido Cancelado Pela Amazon | Cancelado (SkyHub) |
Com todos os status corretos você poderá partir para a próxima etapa de configuração.
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