O mapeamento de Status de Pedidos é a ação em que você irá realizar a correspondência entre os status de pedidos cadastrados em sua plataforma ou ERP (com os status correspondentes utilizados pela Amazon.
Confira abaixo o passo a passo que preparamos para você:
1 - Faça login na plataforma SkyHub e acesse:
Plataformas > Ações Amazon> Mapeamentos
2 - Clique na aba Mapear Status Pedido:
3 - Selecione o Status de Pedido da Amazon e abaixo o Status correspondente em sua plataforma ou ERP (Status SkyHub);
4 - Clique em "Adicionar" para confirmar o mapeamento:
5 - Repita a ação de mapeamento para cada opção disponível em "Status Amazon". Você deverá mapear todas as possibilidades de Status.
Na própria aba de mapeamentos dos Status de Pedidos você pode conferir os mapeamentos já realizados:
Caso precise corrigir algum mapeamento, basta excluí-lo clicando no ícone da lixeira e refazer o procedimento:
Segue abaixo um exemplo dos Status Amazon e possíveis correspondências:
Status Amazon | Status SkyHub |
Pagamento Pendente | Pagamento Pendente (SkyHub) |
Pagamento Aprovado | Aprovado (SkyHub) |
Pedido Enviado | Pedido Enviado (SkyHub) |
Pedido Cancelado | Cancelado (SkyHub) |
Pedido Cancelado Pela Amazon | Cancelado (SkyHub) |
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.