Confira aqui o que é o mapeamento de status de pedido e como realizar!
Lembrando que qualquer mapeamento é o processo de corresponder as informações do seu catálogo com os dados que o marketplace precisa para integrar corretamente.
O mapeamento de status de pedidos é a correspondência entre os status de pedidos cadastrados em seu ERP/Plataforma com os status utilizados pelo marketplace.
Atualmente essa etapa já vem configurada de forma padrão. Por isso valide o mapeamento realizado e caso utilize diferente status, entre em contato conosco para que possamos alterar.
1. Acesse: "Plataformas > Ações Cnova > Mapeamentos"
2. Entre na aba "Mapear status de pedido" e valide os onze mapeamentos realizados.
Status Meli | Status SkyHub |
Aguardando Pagamento - Novo pedido | Pagamento Pendente (SkyHub) |
Aguardando Pagamento | Pagamento Pendente (SkyHub) |
Aguardado Pagamento - Em análise | Pagamento Pendente (SkyHub) |
Pagamento Confirmado | Aprovado (SkyHub) |
Cancelado | Cancelado (SkyHub) |
Reembolsado | Cancelado (SkyHub) |
Invalidado - Comprador malicioso | Cancelado (SkyHub) |
Pedido Despachado | Pedido Enviado (SkyHub) |
Pedido Entregue | Completo (entregue) (SkyHub) |
Aguardando Retirada na Loja | Exceção de Entrega (SkyHub) |
Finalizado | Completo (entregue) (SkyHub) |
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.