1 - Sincronização Manual:
Faça login em sua plataforma SkyHub e clique em Sincronizações > Sincronizar;
Na tela de sincronizações, selecione o Extra (Via Varejo) - esse é o sistema que será sincronizado;
Selecione o marketplace.
E em "Quando você deseja sincronizar?", selecione a opção: Agora mesmo!;
Clique em Sincronizar para executar a ação.
Você será redirecionado para a página do histórico de sincronizações. Lá você poderá acompanhar o andamento da sincronização.
2 - Sincronização Agendada:
Também é possível agendar o processo de sincronização para que este ocorra em uma frequência pré-definida, otimizando sua operação.
Para agendar uma sincronização:
Acesse a tela de sincronizações em sua plataforma SkyHub > Sincronizações > Sincronizar e selecione o sistema do Extra (Via Varejo);
Selecione sincronizar pedidos
Em "Quando você deseja sincronizar", selecione: Sincronização Agendada:
5 - Um novo bloco irá aparecer. Nele você irá definir qual será a frequência da sincronização agendada:
5.1 - Em A cada você deve selecionar qual é a frequência de de sincronização;
5.2 - Em Das e Até você irá definir os horários de início e término das sincronizações - este será o período do dia em que as sincronizações irão ocorrer;
5.3 - Em Durante você irá definir em quais dias da semana as sincronizações serão realizadas.
6 - Depois de selecionar as opções desejadas, clique em Agendar Sincronização para finalizar.
Intervalos de sincronizações é de Pedidos: a cada 15 minutos.
Na página de Sincronizações, você também visualiza as sincronizações já agendadas.
Como alterar uma sincronização agendada:
Se você precisa alterar uma sincronização agendada, será necessário excluir a sincronização existente e criar um novo agendamento.
Para excluir a sincronização desejada basta clicar em Cancelar.
Quando finalizar a exclusão, refaça o agendamento com os novos parâmetros desejados.
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.