Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Atualizar SKU na B2W

Comentários 6

  • Avatar
    OÉDEN CALISTO BRITO
    0
    Ações de comentário Permalink

    Quando eu faço a alteração de um produto na Tray , ele altera na skyhub após ir em menu b2w , atualizaçã completa   , porem nao altera na bw2  , porque ?

     

     

     

     

     

     

    produto selecionado em azul alterado , mas na bw2 nao muda o nome 

     

     

  • Avatar
    Lucas Fernandes Junior
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi Oéden, tudo bem? =)

    A B2W realiza diversas validações antes de publicar os itens, o que normalmente pode levar vários dias, porém, após a publicação somente algumas alterações são aceitas pela B2W, como por exemplo:

    • Preço, estoque e crossdocking (atualizado assim que as informações forem enviadas para a SkyHub);
    • Altura, largura, comprimento e peso, (atualizado mediante a nova conexão da SkyHub na B2W).

    Não são aceitas via integração alterações estruturais nos produtos publicados, como por exemplo:

    • Imagens, textos das descrições, títulos e categorias publicadas.

    Isso ocorre visando não apenas a segurança das informações pós aprovação da B2W, como também para não tirar o anúncio retornando-o para a fila de validação (Pendência Interna) por vários dias.

    Porém, algumas alterações são possíveis diretamente no portal B2W Marketplace caso você seja o detentor do anúncio, para saber como fazer isso, por gentileza verificar o procedimento abaixo: 

    Para alterações como categoria (estrutura mercadológica) de publicação, será necessário a abertura de chamado no portal B2W Marketplace pelo caminho: Ajuda > Meus Chamados > Abrir Chamado.

    _______________ 

    Para alguns parceiros a exclusão dos itens também pode ser uma possibilidade, por exemplo se for necessária grande quantidade de alterações em vários produtos diferentes, porém, somente será possível a reconexão com as novas informações estruturais após 96 horas desde a realização da exclusão.

    Além do mais, os produtos passarão por novo processo de validação (Pendência Interna), interferindo inclusive na disputa do Buy Box, portanto, essa opção deve ser utilizada com cautela, segue abaixo:

    Após a exclusão basta reconectar os itens na B2W:

    Espero ter ajudado. =)
    Sucesso e boas vendas!

  • Avatar
    Clayton Nascimento
    0
    Ações de comentário Permalink

    Após efetuar essa atualização de SKU no portal B2W, o que acontece com esses SKUs da SKYHUB? Atualiza automaticamente? Alinha com a B2W? OU necessitamos efetuar alterações na SKYHUB também?

  • Avatar
    Andre Xavier (Editado )
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Clayton, tudo bem?

    Após realizar a mudança de SKU no portal B2W, você deve realizar uma nova associação na SkyHub para que os produtos fiquem integrados novamente, porém como esse produto na SkyHub já estava associado antes com outra SKU, primeiro deve excluir a Associação existente e ai sim associar a nova SKU da B2W.

    Para isso siga as seguintes instruções:

    1- Primeiro você remover a Associação atual: Desassociação de Produtos

    2- Faz a Associação para nova SKU: Como fazer associação por detalhe do produto? 

    Espero ter ajudado, e conte sempre conosco. 

    Grande abraço, e sucesso!

     

     

     

  • Avatar
    Meuscolecionaveis
    0
    Ações de comentário Permalink

    Quanto tempo demora para a B2W realizar a alteração do SKU? Sou notificado?

  • Avatar
    Jose Geirton Pereira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Parceiro, bom dia, tudo bem?

    A alteração de SKU's no portal da B2W ocorre no mesmo instante que você faz o upload da planilha.

    Veja o tutorial abaixo e observe se faltou alguma informação que impediu a alteração da informação:

    Atualizar SKU na B2W 

    Se surgir alguma dúvida, conte conosco.

    Abraços! =D

Por favor, entre para comentar.