Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Atualizar SKU na B2W

Comentários 2

  • Avatar
    OÉDEN CALISTO BRITO

    Quando eu faço a alteração de um produto na Tray , ele altera na skyhub após ir em menu b2w , atualizaçã completa   , porem nao altera na bw2  , porque ?

     

     

     

     

     

     

    produto selecionado em azul alterado , mas na bw2 nao muda o nome 

     

     

  • Avatar
    Lucas Fernandes Junior

    Oi Oéden, tudo bem? =)

    A B2W realiza diversas validações antes de publicar os itens, o que normalmente pode levar vários dias, porém, após a publicação somente algumas alterações são aceitas pela B2W, como por exemplo:

    • Preço, estoque e crossdocking (atualizado assim que as informações forem enviadas para a SkyHub);
    • Altura, largura, comprimento e peso, (atualizado mediante a nova conexão da SkyHub na B2W).

    Não são aceitas via integração alterações estruturais nos produtos publicados, como por exemplo:

    • Imagens, textos das descrições, títulos e categorias publicadas.

    Isso ocorre visando não apenas a segurança das informações pós aprovação da B2W, como também para não tirar o anúncio retornando-o para a fila de validação (Pendência Interna) por vários dias.

    Porém, algumas alterações são possíveis diretamente no portal B2W Marketplace caso você seja o detentor do anúncio, para saber como fazer isso, por gentileza verificar o procedimento abaixo: 

    Para alterações como categoria (estrutura mercadológica) de publicação, será necessário a abertura de chamado no portal B2W Marketplace pelo caminho: Ajuda > Meus Chamados > Abrir Chamado.

    _______________ 

    Para alguns parceiros a exclusão dos itens também pode ser uma possibilidade, por exemplo se for necessária grande quantidade de alterações em vários produtos diferentes, porém, somente será possível a reconexão com as novas informações estruturais após 96 horas desde a realização da exclusão.

    Além do mais, os produtos passarão por novo processo de validação (Pendência Interna), interferindo inclusive na disputa do Buy Box, portanto, essa opção deve ser utilizada com cautela, segue abaixo:

    Após a exclusão basta reconectar os itens na B2W:

    Espero ter ajudado. =)
    Sucesso e boas vendas!

Por favor, entre para comentar.