Alguns pontos da integração Carrefour devem ser resolvidos diretamente com o Marketplace, por exemplo:
- Liberação de vendas sem EAN;
- Vendas de determinadas marcas;
- Configuração do frete para que seja calculado diretamente no marketplace.
- Cadastro de URL de frete
- Cobrança para confirmação de carga e envio de import_id
- Resolução de problemas de match;
Para abrir um chamado no Carrefour, basta acessar o link: https://www.carrefour.com.br/apoio-ao-seller
Ir até o final da página e selecionar o meio e que deseja se comunicar com o marketplace. Se por e-mail ou chat:
Após selecionar uma das opções, você será redirecionado para um formulário no qual é necessário preencher seus dados da mesma forma que eles estão salvos no marketplace:
Após preencher o formulário clique no botão “Enviar” no final da página.
Agora é só aguardar que o time do Carrefour irá avaliar sua solicitação e logo entrarão em contato.
Boas vendas!
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.