Confira aqui o que é a conexão e desconexão, quando e como realizar!
Aqui na Skyhub, através de uma única tela, você pode escolher em qual marketplace deseja conectar ou desconectar os produtos.
- Conexão
A conexão é o processo de enviar seu produto ao marketplace para criação de um novo anúncio.
Após a conexão a carga é avaliada pelo marketplace e depende da confirmação de aprovação ou reprovação dos produtos. Por isso a publicação do seu anúncio ainda depende do retorno de carga e do tempo de catalogação do marketplace.
Lembrando que a aprovação é facilitada quando seu catálogo está de acordo com os atributos solicitados pelo Marketplace! Se não estiver, somente após o ajuste no cadastro de produtos você irá conseguir disponibilizar seus produtos sem erros!
1. Entre em "Produtos > Gerenciar produtos" e selecione os produtos que deseja conectar manualmente ou pelo check box. Pode localizar pelos filtros, se quiser.
2. Selecione "Plataformas > Carrefour > Ações > Conectar"
3. Salve o "ID de carga" e "Import_ID" entre em contato com o marketplace Carrefour para que seja confirmada o recebimento da carga enviada.
4. Após o marketplace confirmar que recebeu a carga é necessário repetir a tarefa de selecionar os SKUs enviados e desta vez a ação será de "Criar oferta".
A carga de geração de oferta aparecerá na aba de "Confirmação" da tela de "Ações de Produtos - Resultados".
Como a publicação do anúncio ainda depende da confirmação e do tempo de catalogação do marketplace é importante entrar em contato com o Carrefour e imformar o import_id e se houve a confirmação da carga.
Conheça os principais erros de conexão e como ajustá-los
- Desconexão
A desconexão é o processo de retirar de circulação um anúncio ativo no marketplace.
A desconexão apenas zera o estoque no marketplace, ou seja, seu anúncio ainda continua visível porem inativo e o status do produto perde a associação com a SkyHub. Para excluir um anúncio é necessário entrar em contato diretamente com o marketplace.
1. Repita o processo inicial de acessar a SkyHub > Produtos > Gerenciar Produtos > selecione os produtos que deseja desconectar e marque na check box.
2. Em "Plataforma > Carrefour" selecione "Ações >Desconectar" e clique no botão "Executar".
O resultado será exibido na mesma tela de "Ação de Produtos (Resultados)" porem na aba " Desconexão"
Utilize esses recursos sempre que necessário!
Dessa forma você poderá partir para a ultima etapa e finalizar sua integração.
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.