Alguns pontos da integração Magazine Luiza devem ser resolvidos diretamente com o IntegraCommerce, por exemplo:
- Liberação de vendas sem EAN;
- Vendas de determinadas marcas;
- Configuração do frete para que seja calculado diretamente no marketplace.
- Cadastro de URL de frete
- Mapeamento de categorias
- Resolução de problemas de match;
Para abrir um chamado no IntegraCommerce, é bem simples:
- Acesse o link: https://suporte.integracommerce.com.br/support/login
- Faça login com o usuário e senha de sua loja no IntegraCommerce;
- No final da Página, no canto esquerdo clique em “Abrir Ticket”.
Na próxima página uma caixinha vai aparecer para que seja escolhido o Motivo do Ticket (1). Quando selecionar o motivo, algumas opções de preenchimento vão aparecer. Em todos eles é preciso escrever o Assunto (2) do ticket e também fornecer uma Descrição (3) do seu chamado.
Quanto mais informações inserir, melhor! Pois o atendimento será mais assertivo na resposta.
Além disso, há a opção de Escolher um Arquivo (4) para enviar uma imagem para enriquecer a solicitação, pois pode ajudar ainda mais no momento de encontrar a solução.
Depois disso, é só clicar em Abrir Ticket e é só aguardar que o time do IntegraCommerce irá avaliar sua solicitação e logo entrarão em contato.
Boas vendas!
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.