A Via vem atualizando sua versão da API, e a Skyhub também vem migrando as contas para se ajustarem as novas funcionalidades e configurações exigidas.
A migração das versões na conta SkyHub acontece de forma automática e interna, onde toda configuração se mantém, e é preciso configurar as novas etapas somente se desejar conectar novos produtos.
A diferença que impacta as configurações já existentes, está na forma de como os pedidos são lidos pelo seu ERP/Plataforma.
Os pedidos que antigamente eram identificados apenas como " channel: Via Varejo" e contendo um único código, independente dos canais integrados por eles, hoje recebemos com as identificações como channel: "Ponto Frio", "Casas Bahia" ou "Extra" e seus códigos referentes.
"channel": "Via Varejo"
"code":
"Extra-00000000000"
"Casas Bahia-00000000000"
"Ponto Frio-00000000000"
Caso seu ERP/Plataforma não esteja configurado para receber os novos label, os pedidos da nova versão podem não ser lidos.
Por isso, se perceber que os pedidos da Via não estão sendo sincronizados corretamente com seu ERP/Plataforma, indicamos que entre em contato com ERP/Plataforma e informe que na nova versão em "channel" é informado o marketplace de vendas e o "code" se refere ao canal de vendas.
Para saber mais, acesse o nosso manual de integração e entre em contato conosco para solicitar sua atualização de versão Via.
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.