Confira aqui o que é o mapeamento de categorias e como realizar!
Lembrando que, qualquer mapeamento é o processo de corresponder as informações do seu catálogo com os dados que o marketplace precisa para integrar corretamente.
O mapeamento de categorias é a correspondência entre as categorias cadastradas em seu ERP/Plataforma com a árvore de categoria do próprio marketplace.
Você deve achar no marketplace a categoria mais equivalente a que você possui.
Apenas as categorias mapeadas poderão ser conectadas. Logo, se você pretende conectar todo seu catálogo, será necessário realizar o mapeamento de todas suas categorias cadastradas.
1. Acesse: "Plataformas > Ações Cnova > Mapeamentos > Mapear categoria "
2. Corresponda suas categorias (lado esquerdo) as categorias que o marketplace possui (lado direito).
Deve-se abrir as pastas até o último nível de desdobramento para conseguir adicionar corretamente.
Cada categoria mapeada sairá do inbox "Categoria Skyhub" e ficará visível no inbox abaixo. Caso deseje refazer o mapeamento, basta o excluir no ícone vermelho e repetir o procedimento acima.
Com todas as categorias mapeadas você poderá partir para a próxima etapa de configuração.
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.