Confira aqui o que é o mapeamento de status de pedido e como realizar!
Lembrando que qualquer mapeamento é o processo de corresponder as informações do seu catálogo com os dados que o marketplace precisa para integrar corretamente.
O mapeamento de status de pedidos é a correspondência entre os status de pedidos cadastrados em seu ERP/Plataforma com os status utilizados pelo marketplace.
Atualmente essa etapa já vem configurada de forma padrão. Por isso valide o mapeamento realizado e caso utilize diferente status, entre em contato conosco para que possamos alterar.
1. Acesse: "Plataformas > Ações Cnova > Mapeamentos"
2. Entre na aba "Mapear status de pedido" e valide os oito mapeamentos realizados.
Status Extra | Status SkyHub |
Pedido novo | Pagamento Pendente (SkyHub) |
Análise de risco | Pagamento Pendente (SkyHub) |
Entregas geradas | Pagamento Pendente (SkyHub) |
Pagamento pendente | Pagamento Pendente (SkyHub) |
Pagamento Recebido | Aprovado (SkyHub) |
Cancelado | Cancelado (SkyHub) |
Pedido enviado | Pedido Enviado (SkyHub) |
Pedido entregue | Completo (entregue) (SkyHub) |
Com todos os status corretos você poderá partir para a próxima etapa de configuração.
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