Mensagem de Erro:
{ message":"P37 - Estruturas e atributos informados estão inconsistentes. Favor corrigir.","errors":["sku 178: Valor (alfanumérico) do atributo 'Voltagem' é obrigatório."]}
Porque este erro ocorre?
Essa reprovação é gerada pela falta do atributo Voltagem e ou pela falta do mapeamento do Atributo.
O que fazer nesse caso?
1 – Efetuar o mapeamento do campo Voltagem
Primeiro passo é validar o mapeamento do atributo voltagem, para isso siga os 3 passos abaixo:
Ao acessar a tela Mapear Campos é necessário que o campo Voltagem esteja mapeado, em campos SkyHub você visualiza os atributos que vem da sua plataforma, por padrão a maioria dos sistemas utilizam o atributo Voltagem, por isso sugerimos utilizar este campo para o processo DE/PARA.
Se utiliza um nome de atributo diferente, basta informar no mesmo local, conforme o exemplo abaixo:
2 – Validar o campo Voltagem no cadastro do produto
O atributo deve conter as informações da Voltagem do seu produto sendo elas 110, 220 ou 110-220 (que seria o mesmo que Bivolt), para isso acesse os detalhes do produto seguindo o passo a passo abaixo:
Em seguida, valide se o atributo voltagem está preenchido.
Obs. Caso o atributo não exista na SkyHub, é necessário editar o produto em sua plataforma/ERP, reenvia-lo para a SkyHub e então incluir este campo. Só assim será possível realizar o procedimento acima.
Ao concluir, basta reconectar o seu produto na B2W.
Comentários 7
O atributo voltagem já está mapeado mesmo assim continua dando o erro,
{"message":"P37 - Estruturas e atributos informados estão inconsistentes. Favor corrigir.","errors":["sku 132476_93: Valor (alfanumérico) do atributo 'Voltagem' é obrigatório."]}; 132527
utilizo a integração com a tray, o que devo fazer nesse caso..
Olá Jonas, tudo bem?
Verificamos que o seu produto esta com o campo voltagem não preenchido como pode ver a seguir:
E conforme orientações acima você deve preencher esse campo no cadastro do produto na sua plataforma, reenvia-lo para a SkyHub e então incluir este campo. Só assim será possível conectar o item.
Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas.
Grande abraço!
Olá
Segui todo o passo a passo, e ainda continua com o erro.
8468: {"message":"P37 - Estruturas e atributos informados estão inconsistentes. Favor corrigir.","errors":["sku 8468: Valor (alfanumérico) do atributo 'Voltagem' é obrigatório."]}
Mas no meu caso o produto não tem Voltagem.
E está cadastrado no Bling com o formato "simples", sem variação.
Como proceder?
Olá Jonas, tudo bem?
O produto informado esta mapeado na categoria PURIFICADORES DE ÁGUA e essa categoria exige o atributo voltagem como obrigatório na B2W, por isso apresenta o erro informado.
Sendo assim você deve informar a voltagem do item no cadastro da sua plataforma BLING e enviar essa atualização para SkyHub e depois conectar.
Caso esse produto não tenha Voltagem basta preencher o campo com "Sem Voltagem", que será aceito pela B2W.
Verificamos que o cadastro atual desse produto possui o campo Voltagem sem preenchimento, como pode ver:
Espero ter ajudado.
Grande abraço, e sucesso!
Para a comunidade:
01 opção: Criar variação (no Bling) para o item em questão
Mesmo que seja um produto simples, deve alterar para produto com variação, para a inclusão de atributos.
ai sim cadastrar o atributo solicitado, mesmo que seja apenas um atributo no caso "Voltagem".
02 opção: Criar Atributos manualmente na SkyHub
A única forma de editar campos na SkyHub é você criando o campo especificamente na SkyHub, onde o mesmo não vai pertencer a sua plataforma e nem integrar dados com ela, será um campo que só irá existir na SkyHub e só poderá ser editado também na SkyHub.
Veja como criar esse campo na SkyHub: Como criar atributos na SkyHub
Vídeo de Como criar atributos na SkyHub
Analise qual a melhor forma para a sua operação!
Espero ter ajudado, e boas vendas!!!
www.eletrolar.net.br
Bom dia,
Para nós ocorreu esse erro na nossa conta, porém os nosso produtos não tem nenhuma voltagem. Inclusive dentro do próprio cadastro do produto não aparece nenhum campo "Voltagem". Aconteceu com vários produtos.
Como posso resolver isso? exemplo do produto com SKU: 1069
Aguardo retorno.
Olá Alessandro, bom dia.
Como vai?
Sugiro que abra um ticket na Central de Ajuda, clicando no botão "Fale com a Skyhub" assim o time do Suporte SkyHub poderá trocar informações com você para solucionar o problema sem expor publicamente dados sensíveis de sua loja.
Não esqueça de informar a estrutura mercadológica utilizada.
Aguardamos o seu contato.
Grande abraço e boas vendas!
Por favor, entre para comentar.