Por que este erro ocorre?
A B2W impede que produtos agrupados (com variação) na integradora sejam conectados em itens com mais de um ID B2W (desagrupados).
Por exemplo: Um produto pai na SkyHub que tenha duas variações (110v e 220v) deve ter o mesmo ID B2W para ambas variações, caso contrário não aceitará a conexão e será apresentada a mensagem abaixo.
{"message":"P31 - Os skus parceiros [ SKUs ] informados possuem mais de 1 idB2W cadastrados [ IDs B2W ]. Favor abrir chamado para este caso."}
Como corrigir esse erro?
Se você recebeu a mensagem de erro acima, existem duas tratativas que podem ser realizadas:
1 - Desagrupar os produtos na sua plataforma e enviar para a SkyHub como produto simples para que fiquem iguais aos itens existentes na B2W.
Para esse caso, é necessário remover o produto completo da SkyHub, cadastrar o produto como simples na sua plataforma/ERP, enviar para a SkyHub.
>> SkyHub - Como excluir produtos
Após enviar o produto para a SkyHub, faça o processo de associação com os produtos que já se encontram cadastrado como simples na B2W.
>> SkyHub - Como fazer associação por detalhe do produto?
OU
2 - Excluir o produto na B2W e efetuar uma nova conexão do produto com a B2W.
Dessa forma, como produto possui variações na SkyHub, quando as variações forem replicadas na B2W, eles ficarão com o mesmo ID B2W.
>> B2W - Como excluir produtos no Portal Parceiro
>> B2W - Conectar ou Desconectar Produtos
Observação: O processo de exclusão do produto na B2W pode levar até 3 dias para ser concluído. Sendo assim, é necessário que aguarde o prazo de exclusão para efetuar a nova conexão do produto com a B2W.
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.