Confira aqui o que é o mapeamento de status de pedido e como realizar!
Lembrando que qualquer mapeamento é o processo de corresponder as informações do seu catálogo com os dados que o marketplace precisa para integrar corretamente.
O mapeamento de status de pedidos é a correspondência entre os status de pedidos cadastrados em seu ERP/Plataforma com os status utilizados pelo marketplace.
Atualmente essa etapa já vem configurada de forma padrão. Por isso valide o mapeamento realizado e caso utilize diferente status, entre em contato conosco para que possamos alterar.
1. Acesse: "Plataformas > Ações Carrefour > Mapeamentos"
2. Entre na aba "Mapear status de pedido" e valide os onze mapeamentos realizados.
Observações:
- Quando algum pedido está com um incidente em andamento não é possível fazer nenhum tipo de mudança via Skyhub, a única forma de resolver esse problema é tratando diretamente com o Carrefour;
- Caso o status de incidente não seja mapeado não haverá atualização de status e notificação e caso algum pedido tenha alguma ocorrência no Carrefour e nem o status do pedido poderá ser visualizado na Skyhub;
- Caso o status de incidente seja mapeado de forma diferente da mostrada nesse artigo comportamentos inesperados podem acontecer. Por exemplo, se o status "Com Incidente" do Carrefour for mapeado para o status "Completo" da Skyhub quando algum pedido estiver com algum incidente para o seller será mostrado que ele foi completado com sucesso.
Com todos os status corretos você poderá partir para a próxima etapa de configuração.
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.