Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Como Visualizar o Login (User) e Token (API Key) na SkyHub

Comentários 16

  • Avatar
    Diego Motta
    0
    Ações de comentário Permalink

    Eu posso usar esse mesmo token para outros integradores?

    Só preciso copiar e passar para o pessoal?

  • Avatar
    Jose Geirton Pereira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Diego, boa tarde, tudo bem?

    Você pode utilizar para a plataforma que você informou ao solicitar a criação do mesmo.

    Se você for integrar com outras plataformas é necessário solicitar a criação de um novo token e conta.

    Estamos à disposição.

    Abs! =D

  • Avatar
    Amadeu Filipe Gazzone
    0
    Ações de comentário Permalink

    caso este usuário não faça mais parte da empresa, ou seja este e-mail tenha sido desativo, qual o procedimento de alteração do mesmo.

     

    Há necessidade de um e-mail para a integração via API?

    Sendo que na Skyhub os dados de integração são :

    Skyhub ApiClient

    * Nome: Api
    Token
  • Avatar
    Lucas Nogueira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, tudo bem?

    Você ainda tem acesso? Consegue logar na Skyhub?

    O usuário (e-mail) para cadastrar na plataforma junto com o token é o mesmo que faz o acesso a Skyhub.

    Espero poder ter ajudado. =)

    Abraços.

     

  • Avatar
    Amadeu Filipe Gazzone
    0
    Ações de comentário Permalink

    Boa tarde, então conforme suas orientações que " Qualquer email ativo pode ser utilizado como login na API." então removi o antigo da Samara e inclui o meu, Amadeu.xxxxxx@emondial.com.br e configurei-o no nosso integrador.

     

    Poderia validar novamente se esta funcionando agora após a alteração. realizada em 28/04 as 18:15

  • Avatar
    Mayara Chaves
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi Amadeu, tudo bem com você ?

    Verifiquei que a integração entre sua plataforma e a SkyHub esta funcionando corretamente pois estamos recebendo atualização/criação de produto na SkyHub conforme imagem abaixo.

    Permaneço à disposição.

    Um bom dia para você. :)

  • Avatar
    Lucas Nogueira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi, tudo bem?

    Localizamos um chamado aberto referente ao assunto:https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/218924

    Em breve um dos nossos especialistas entrará em contato contigo por e-mail.

    Estamos a disposição :)

    Abraço.

  • Avatar
    Lucas Nogueira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá tudo bem?

    Este chamado já está com um analista.

    Sendo assim, logo será respondido.

    Abraços.

  • Avatar
    Lidiane Gonçalves
    0
    Ações de comentário Permalink

    Porque vocês estão apagando meus emails?

  • Avatar
    Lucas Nogueira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, tudo bem?

    Obrigado pelo retorno.

    Neste canal de ajuda, informações particulares dos sellers não podem ficar expostas. sendo assim, respondemos e arquivamos ela.

    Como sua questão já existe um chamado, você pode acompanhar diretamente por lá.

    Espero que tenha entendido.

    Estamos fazendo o melhor para solucionar sua questão

    Abraços.

  • Avatar
    Lucas Nogueira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, obrigado pelo retorno.

    Seu chamado já está com o coordenador da área.

    Desculpe nos pelo transtorno.

     

  • Avatar
    Lidiane Gonçalves
    1
    Ações de comentário Permalink

    Ok!  Espero que retornem ainda hoje com essa pagina de pedidos liberada, para conseguirmos enviá-los para faturamento.

  • Avatar
    Lidiane Gonçalves
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá! Ainda estou com o mesmo problema da semana passada!

     

    Pedidos parados na B2W e os mesmos não aparacem na Skyhub porque a loja não foi configurada e o chamado ainda não foi respondido.

     

    Fui informada que um analista entraria em contato por e-mail e até agora nada!

     

    Quando irão terminar essa configuração? 

  • Avatar
    Lucas Nogueira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Lidiane, tudo bem?

    Peço desculpas pela demora, entrei em contato com o analista que estava com a configuração de sua loja.

    Agora ela foi liberada e está com as datas dos pedidos a partir do dia 26/06/2020.

    Existem pedidos antes desta data que necessitam ser tratados?

    Desculpe- nos  pelo transtorno.

    Abraços.

  • Avatar
    maxwell cavalini
    0
    Ações de comentário Permalink

    na minha plataforma nao existe a opção de exclir a plataforma e inclir outra 

     

  • Avatar
    Mayara Chaves
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi Maxwell, como você está ?

    Desculpe não entendi a sua dúvida.

    Você deseja trocar de plataforma ? Se sim, é necessário solicitar uma nova integração com a SkyHub conforme instruções do tutorial abaixo.
    >>B2W | Como solicitar a integração com SkyHub 

    Caso não seja essa a sua dúvida, peço que nos explique melhor para que possamos te auxiliar, combinado ?

    Permaneço à disposição.
    Uma boa tarde para você. :)

Por favor, entre para comentar.