Para quem se aplica esse artigo?
Para todos os sellers que possuem acesso a conta SkyHub e desejam confirmar seu login e token de integração com as plataformas e ERPs.
Importante: Cada conta SkyHub funciona somente para um sistema (Plataforma ou ERP), caso cadastre o token para mais de uma Plataforma ou ERP simultaneamente, ocorrerá os seguintes problemas:
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Consumo incorreto de pedidos (2 plataformas requisitando pedidos da mesma conta);
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Sincronizações incorretas de preço (Venda de produtos com preço errado);
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Sincronizações incorretas de estoque (Venda de produtos sem estoque).
Como visualizar o login (Username) da API?
1. Acesse a sua conta SkyHub (https://in.skyhub.com.br/users/sign_in#/) informando seu usuário e senha;
2. Acesse o novo front da Skyhub clicando em "Clique e conheça a nova Skyhub (Beta);
3. Clique no menu (1) e na opção Usuários (2);
4. Aqui estarão listados todos os e-mails.
Importante: Qualquer email ativo pode ser utilizado como e-mail para integração com a Skyhub.
Como visualizar o token (API Key) da API?
1. Acesse sua conta (https://in.skyhub.com.br/users/sign_in#/) informando seu usuário e senha;
2. Acesse o novo front da Skyhub clicando em "Clique e conheça a nova Skyhub (Beta);
3. Clique no menu (1) e na opção Plataformas (2);
4. Localize a opção que se refere à sua conta SkyHub, pode ser que esteja com o nome de uma plataforma/ERP (não necessariamente a que você usa realmente mas pode ser uma antiga que fica só o nome armazenado, mas ele o nome de Exibição é indiferente), ou pode aparecer o ícone da Skyhub, ou a palavra API-CLIENT,etc, o importante é diferenciar ela do MARKETPLACE, após isso clique na opção Ações (1) e depois na opção Editar (2).
5. Você irá visualizar o Token (API Key) necessário para configurar a integração da sua plataforma/ERP com a SkyHub.
Você também pode assistir ao nosso vídeo orientando como identificar a credencial (token).
Ainda não tem acesso a SkyHub?
O procedimento acima é válido apenas caso você já tenha acesso a sua conta SkyHub e não tenha recebido o usuário e token da API.
Se ainda não tiver acesso a SkyHub, será necessário realizar a solicitação pelo Portal parceiro B2W conforme procedimento abaixo.
>> B2W - Como solicitar a integração com SkyHub
Comentários 16
Eu posso usar esse mesmo token para outros integradores?
Só preciso copiar e passar para o pessoal?
Olá Diego, boa tarde, tudo bem?
Você pode utilizar para a plataforma que você informou ao solicitar a criação do mesmo.
Se você for integrar com outras plataformas é necessário solicitar a criação de um novo token e conta.
Estamos à disposição.
Abs! =D
caso este usuário não faça mais parte da empresa, ou seja este e-mail tenha sido desativo, qual o procedimento de alteração do mesmo.
Há necessidade de um e-mail para a integração via API?
Sendo que na Skyhub os dados de integração são :
Skyhub ApiClient
Token
Olá, tudo bem?
Você ainda tem acesso? Consegue logar na Skyhub?
O usuário (e-mail) para cadastrar na plataforma junto com o token é o mesmo que faz o acesso a Skyhub.
Espero poder ter ajudado. =)
Abraços.
Boa tarde, então conforme suas orientações que " Qualquer email ativo pode ser utilizado como login na API." então removi o antigo da Samara e inclui o meu, Amadeu.xxxxxx@emondial.com.br e configurei-o no nosso integrador.
Poderia validar novamente se esta funcionando agora após a alteração. realizada em 28/04 as 18:15
Oi Amadeu, tudo bem com você ?
Verifiquei que a integração entre sua plataforma e a SkyHub esta funcionando corretamente pois estamos recebendo atualização/criação de produto na SkyHub conforme imagem abaixo.

Permaneço à disposição.
Um bom dia para você. :)
Oi, tudo bem?
Localizamos um chamado aberto referente ao assunto:https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/218924
Em breve um dos nossos especialistas entrará em contato contigo por e-mail.
Estamos a disposição :)
Abraço.
Olá tudo bem?
Este chamado já está com um analista.
Sendo assim, logo será respondido.
Abraços.
Porque vocês estão apagando meus emails?
Olá, tudo bem?
Obrigado pelo retorno.
Neste canal de ajuda, informações particulares dos sellers não podem ficar expostas. sendo assim, respondemos e arquivamos ela.
Como sua questão já existe um chamado, você pode acompanhar diretamente por lá.
Espero que tenha entendido.
Estamos fazendo o melhor para solucionar sua questão
Abraços.
Olá, obrigado pelo retorno.
Seu chamado já está com o coordenador da área.
Desculpe nos pelo transtorno.
Ok! Espero que retornem ainda hoje com essa pagina de pedidos liberada, para conseguirmos enviá-los para faturamento.
Olá! Ainda estou com o mesmo problema da semana passada!
Pedidos parados na B2W e os mesmos não aparacem na Skyhub porque a loja não foi configurada e o chamado ainda não foi respondido.
Fui informada que um analista entraria em contato por e-mail e até agora nada!
Quando irão terminar essa configuração?
Olá Lidiane, tudo bem?
Peço desculpas pela demora, entrei em contato com o analista que estava com a configuração de sua loja.
Agora ela foi liberada e está com as datas dos pedidos a partir do dia 26/06/2020.
Existem pedidos antes desta data que necessitam ser tratados?
Desculpe- nos pelo transtorno.
Abraços.
na minha plataforma nao existe a opção de exclir a plataforma e inclir outra
Oi Maxwell, como você está ?
Desculpe não entendi a sua dúvida.
Você deseja trocar de plataforma ? Se sim, é necessário solicitar uma nova integração com a SkyHub conforme instruções do tutorial abaixo.
>>B2W | Como solicitar a integração com SkyHub
Caso não seja essa a sua dúvida, peço que nos explique melhor para que possamos te auxiliar, combinado ?
Permaneço à disposição.
Uma boa tarde para você. :)
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