Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Como imprimir etiquetas na SkyHub?

Comentários 59

  • Avatar
    Jose Geirton Pereira
    1
    Ações de comentário Permalink

    Oi Ricardo, tudo bem?

    Acabamos de liberar a função para sua loja.

    Pode validar e nos informar se houver algum problema?

    Abs! =D

  • Avatar
    Sarah Scorsin (Editado )
    0
    Ações de comentário Permalink

    No meu painel também não está ativo o campo postagem. Podem verificar com urgência por favor, pois precisamos imprimir etiqueta.

     

  • Avatar
    Jose Geirton Pereira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Patrícia, boa tarde!

    Conosco tuto bem e com você?

    Olha, acabamos de liberar a função para sua conta também.

    Pode validar e nos informar se houver alguma divergência?

    Abs! =D

  • Avatar
    Sandro Alex Lopes
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi Lucas, ainda não liberou a etiqueta

  • Avatar
    Whaner Endo
    0
    Ações de comentário Permalink

    Não consigo fazer a integração da forma de frete com a integradora (TINY), para a emissão da etiqueta por lá...

  • Avatar
    Vidro & Cia
    0
    Ações de comentário Permalink

    Boa tarde

    para mim tb não aparece esta aba

    att

     

    Fernando Ultramari

  • Avatar
    Mariany Santos
    0
    Ações de comentário Permalink

    Não tem essa opção! Podem corrigir por favor?

  • Avatar
    Jose Geirton Pereira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi Bruno, tudo bem?

    Vi que a função já foi liberada em sua conta no atendimento do chamado do link abaixo:

    https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/155421

    Pode validar se está tudo certo.

    Abs! =D

  • Avatar
    Jose Geirton Pereira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Loja Desfile, tudo bem?

    Liberamos a funcionalidade para sua conta SkyHub. Pode validar e nos informar se houver algum problema?

    Abs! =D

  • Avatar
    Lucas Nogueira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá. tudo bem?

    Faça o consumo do pedido novamente e verifique se será liberada a impressão da etiqueta.

    Refiz o re-enfileiramento de seu pedido.

    Abraços.

  • Avatar
    Tércio
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá,

     

    Nao consigo tambem imprimir etiquetas

    Estou com pedido atrasado para envio 

  • Avatar
    Belchior Amorim
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Giovanna, tudo bem?

    Liberarmos a aba de postagem em sua loja na SkyHub, onde você conseguirá emitir as etiquetas.

    Qualquer dúvida conte conosco.

    Abraço!

  • Avatar
    LEONARDO APPOLLINARIO
    0
    Ações de comentário Permalink

    Boa tarde, pra nós também não apareceu

  • Avatar
    Belchior Amorim
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Leonardo, tudo bem?

    Liberamos a aba de postagem em sua loja na SkyHub, onde você conseguirá emitir as etiquetas.

    Qualquer dúvida conte conosco.

    Abraço!

  • Avatar
    Belchior Amorim
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Tércio, tudo bem?

    Verificamos que há um chamado aberto para o seu caso conforme o link abaixo:

    https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/161711

    Em breve um analista entrará em contato.

    Abraço!

  • Avatar
    Belchior Amorim
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Leonardo, tudo bem?

    Liberarmos a aba de postagem em sua loja na SkyHub, onde você conseguirá emitir as etiquetas.

    Qualquer dúvida conte conosco.

    Abraço!

  • Avatar
    Alegriabrinquedos
    0
    Ações de comentário Permalink

    Estamos com o mesmo problema da pessoa acima.

    Como solicitamos esta validação?

  • Avatar
    Belchior Amorim
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Lucas, tudo bem?

    O menu foi liberado para sua conta.

    Pode verificar e nos informar se houver algum problema?

    Abs! =D

  • Avatar
    Jose Geirton Pereira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Sarah, boa tarde, tudo bem?

    Validamos e liberamos este menu para sua conta SkyHub.

    Pode validar e nos informar se houver algum problema?

    Abs! =D

  • Avatar
    Paulo Eduardo de Castro
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá bom dia, para minha loja não habilitou a aba também. Gt, Paulo Castro

  • Avatar
    JORGE DAVID DOS SANTOS GOMES
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá bom dia, no meu painel não aparece o campo de postagem, o que devo fazer?

    Não gostaria de ser negativado por isso. Todos os meus pedidos já estão prontos para envio mas não aparece o botão de postagem. Por favor libere o quanto antes.

     

  • Avatar
    André Xavier
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Leonardo, tudo bem?

    Já liberamos a funcionalidade na conta da loja.

    Podem validar e nos informar se houve algum problema?

    Abs! =D

  • Avatar
    Belchior Amorim
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Parceiro, tudo bem?

    Atualmente não é possível realizar a impressão de etiquetas na impressora térmica diretamente pela B2W ou Skyhub, as etiquetas são disponibilizadas apenas no tamanho A4 para papel sulfite comum.


    Para impressões em impressora térmica é necessário que você entre em contato com a sua plataforma e/ou seu time de TI e solicitar que seja feito o desenvolvimento desta funcionalidade. Nós fornecemos todo o material de nossa API para que usem de apoio utilizando o arquivo .json disponibilizado pela Skyhub que é obtido pela requisição onde a plataforma consome os dados caso seja necessário.



    A requisição é a mesma tanto na B2W Entregas quanto da B2W Entregas Direct, a diferença é que no caso da B2W Entrega a etiqueta é gerada automaticamente quando um pedido é aprovado já na B2W Direct a etiqueta só é disponibilizada depois que é enviado os dados da nota fiscal, como essa ordem de "quando a etiqueta é disponibilizada" muda, eu recomendo também a orientar sua equipe que estiver efetuando o processo de criação desta funcionalidade.


    Caso a equipe de desenvolvimento precise, também coloco aqui o link de toda nossa documentação da API:


    >> https://skyhub.gelato.io/api-explorer/skyhub-api/versions/1.0//


    Então acione o suporte de sua plataforma ou de sua TI para que seja verificado a possibilidade de criar a funcionalidade.

    Abs!

  • Avatar
    empiretechstore
    0
    Ações de comentário Permalink

    Boa tarde,

    Estamos com o mesmo problema. Não aparece a aba "Postagens" no menu Pedidos.

  • Avatar
    Eduardo Matarazzo Consolo
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, estou com o mesmo problema das pessoas acima, não há aba "Postagem"

  • Avatar
    Jose Geirton Pereira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Parceiro, boa tarde, tudo bem?

    Validamos aqui sua conta a o menu postagem está ativo.

    Pode validar novamente e nos informar se houver algum problema?

    Abs! =D

  • Avatar
    Cabovelas Parts
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá,

    Para mim também não aparece a aba de postagem!

    Atenciosamente

    Roberto Bertucci

  • Avatar
    Sandro Alex Lopes
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, tive uma venda e já foi faturado e não gerou a Etiqueta ainda.

    Pedido 274972538001

  • Avatar
    Patricia Guebur
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá! Tudo bem? Em nossa conta também não esta liberado a funcionalidade de postagem na aba pedidos.

  • Avatar
    Alexandre Mombelli
    0
    Ações de comentário Permalink

    Não consigo também emitir as etiquetas pelo mesmo problema

Por favor, entre para comentar.