O processo de impressão de etiqueta dentro do pedido foi descontinuado.
A partir de agora todo o processo de impressão de etiquetas deverá ser feito diretamente pela aba de POSTAGEM na SkyHub.
Será necessário que você faça o agrupamento desse pedido na aba de Pedidos para Agrupamento:
E uma vez que ele esteja agrupado, ele será disponibilizado na aba de Pré Lista de Postagem (PLP) e ao clicar no ícone do "olho" será disponibilizada a etiqueta para impressão:
Comentários 53
Olá.
Aqui no meu painel não aparece a aba postagem, fica só pedidos como antes.
Olá Parceiro, boa tarde, tudo bem?
Validamos aqui sua conta a o menu postagem está ativo.
Pode validar novamente e nos informar se houver algum problema?
Abs! =D
Olá, boa tarde! Aqui também não está ativo o menu postagem, favor consertar!
Estamos com o mesmo problema da pessoa acima.
Como solicitamos esta validação?
Olá Parceiros, tudo bem?
Acabamos de liberar a funcionalidade na conta das lojas.
Podem validar e nos informar se houve algum problema?
Abs! =D
Boa tarde, também não tenho acesso ao menu Postagem, poderiam verificar por favor.
Oi Ricardo, tudo bem?
Acabamos de liberar a função para sua loja.
Pode validar e nos informar se houver algum problema?
Abs! =D
Boa tarde, estamos com o mesmo problema, não temos a aba "postagem".
Oi Bruno, tudo bem?
Vi que a função já foi liberada em sua conta no atendimento do chamado do link abaixo:
https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/155421
Pode validar se está tudo certo.
Abs! =D
Não consigo também emitir as etiquetas pelo mesmo problema
Boa tarde
para mim tb não aparece esta aba
att
Fernando Ultramari
Olá boa tarde
Estamos com o mesmo problema mencionado acima.
Obrigado.
Olá Parceiros, tudo bem?
Já liberamos a funcionalidade na conta das lojas.
Podem validar e nos informar se houve algum problema?
Abs! =D
Boa tarde, pra nós também não apareceu
Olá Leonardo, tudo bem?
Já liberamos a funcionalidade na conta da loja.
Podem validar e nos informar se houve algum problema?
Abs! =D
Olá,
Para mim também não aparece a aba de postagem!
Atenciosamente
Roberto Bertucci
Olá Roberto, tudo bem?
Liberamos a função para sua loja.
Pode validar novamente?
Abs! =D
Não consigo fazer a integração da forma de frete com a integradora (TINY), para a emissão da etiqueta por lá...
Olá, o nosso também não esta liberado. Aguardamos retorno.
Olá Parceiro Whaner Endo, tudo bem?
Neste caso, você deve entrar em contato com o Tiny para que eles te orientem em como seguir com este processo.
Enquanto isso, você pode imprimir sua etiquetas aqui na SkyHub.
Abs! =D
Olá Loja Desfile, tudo bem?
Liberamos a funcionalidade para sua conta SkyHub. Pode validar e nos informar se houver algum problema?
Abs! =D
Olá! Tudo bem? Em nossa conta também não esta liberado a funcionalidade de postagem na aba pedidos.
Olá Patrícia, boa tarde!
Conosco tuto bem e com você?
Olha, acabamos de liberar a função para sua conta também.
Pode validar e nos informar se houver alguma divergência?
Abs! =D
Olá, estou com o mesmo problema das pessoas acima, não há aba "Postagem"
Olá bom dia, para minha loja não habilitou a aba também. Gt, Paulo Castro
Olá bom dia, no meu painel não aparece o campo de postagem, o que devo fazer.
Olá Parceiros, bom dia, tudo bem?
Liberamos a função para suas contas SkyHub. =)
Podem validar e nos informar se houver alguma divergência?
Abs! =D
Boa tarde,
Estamos com o mesmo problema. Não aparece a aba "Postagens" no menu Pedidos.
Olá Parceiro,, tudo bem?
Liberamos a função para suas contas SkyHub. =)
Podem validar e nos informar se houver alguma divergência?
Abs! =D
Olá bom dia, no meu painel não aparece o campo de postagem, o que devo fazer?
Não gostaria de ser negativado por isso. Todos os meus pedidos já estão prontos para envio mas não aparece o botão de postagem. Por favor libere o quanto antes.
Por favor, entre para comentar.