O processo de impressão de etiqueta dentro do pedido foi descontinuado.
A partir de agora todo o processo de impressão de etiquetas deverá ser feito diretamente pela aba de POSTAGEM na SkyHub.
Será necessário que você faça o agrupamento desse pedido na aba de Pedidos para Agrupamento:
E uma vez que ele esteja agrupado, ele será disponibilizado na aba de Pré Lista de Postagem (PLP) e ao clicar no ícone do "olho" será disponibilizada a etiqueta para impressão:
Comentários 61
Oi Ricardo, tudo bem?
Acabamos de liberar a função para sua loja.
Pode validar e nos informar se houver algum problema?
Abs! =D
Boa noite! Tambem não tenho acesso! Tenho pedidos para serem entregues e não gostaria de ser negativada por isso
Obrigada
No meu painel também não está ativo o campo postagem. Podem verificar com urgência por favor, pois precisamos imprimir etiqueta.
Olá Patrícia, boa tarde!
Conosco tuto bem e com você?
Olha, acabamos de liberar a função para sua conta também.
Pode validar e nos informar se houver alguma divergência?
Abs! =D
Oi Lucas, ainda não liberou a etiqueta
Não consigo fazer a integração da forma de frete com a integradora (TINY), para a emissão da etiqueta por lá...
Boa tarde
para mim tb não aparece esta aba
att
Fernando Ultramari
Não tem essa opção! Podem corrigir por favor?
Oi Bruno, tudo bem?
Vi que a função já foi liberada em sua conta no atendimento do chamado do link abaixo:
https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/155421
Pode validar se está tudo certo.
Abs! =D
Olá Loja Desfile, tudo bem?
Liberamos a funcionalidade para sua conta SkyHub. Pode validar e nos informar se houver algum problema?
Abs! =D
Olá. tudo bem?
Faça o consumo do pedido novamente e verifique se será liberada a impressão da etiqueta.
Refiz o re-enfileiramento de seu pedido.
Abraços.
Olá,
Nao consigo tambem imprimir etiquetas
Estou com pedido atrasado para envio
Olá Giovanna, tudo bem?
Liberarmos a aba de postagem em sua loja na SkyHub, onde você conseguirá emitir as etiquetas.
Qualquer dúvida conte conosco.
Abraço!
Boa tarde, pra nós também não apareceu
Olá Leonardo, tudo bem?
Liberamos a aba de postagem em sua loja na SkyHub, onde você conseguirá emitir as etiquetas.
Qualquer dúvida conte conosco.
Abraço!
Olá Tércio, tudo bem?
Verificamos que há um chamado aberto para o seu caso conforme o link abaixo:
https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/161711
Em breve um analista entrará em contato.
Abraço!
Olá Leonardo, tudo bem?
Liberarmos a aba de postagem em sua loja na SkyHub, onde você conseguirá emitir as etiquetas.
Qualquer dúvida conte conosco.
Abraço!
Estamos com o mesmo problema da pessoa acima.
Como solicitamos esta validação?
Olá Lucas, tudo bem?
O menu foi liberado para sua conta.
Pode verificar e nos informar se houver algum problema?
Abs! =D
Olá Sarah, boa tarde, tudo bem?
Validamos e liberamos este menu para sua conta SkyHub.
Pode validar e nos informar se houver algum problema?
Abs! =D
Olá bom dia, para minha loja não habilitou a aba também. Gt, Paulo Castro
Olá bom dia, no meu painel não aparece o campo de postagem, o que devo fazer?
Não gostaria de ser negativado por isso. Todos os meus pedidos já estão prontos para envio mas não aparece o botão de postagem. Por favor libere o quanto antes.
Olá Leonardo, tudo bem?
Já liberamos a funcionalidade na conta da loja.
Podem validar e nos informar se houve algum problema?
Abs! =D
Olá Parceiro, tudo bem?

Atualmente não é possível realizar a impressão de etiquetas na impressora térmica diretamente pela B2W ou Skyhub, as etiquetas são disponibilizadas apenas no tamanho A4 para papel sulfite comum.
Para impressões em impressora térmica é necessário que você entre em contato com a sua plataforma e/ou seu time de TI e solicitar que seja feito o desenvolvimento desta funcionalidade. Nós fornecemos todo o material de nossa API para que usem de apoio utilizando o arquivo .json disponibilizado pela Skyhub que é obtido pela requisição onde a plataforma consome os dados caso seja necessário.
A requisição é a mesma tanto na B2W Entregas quanto da B2W Entregas Direct, a diferença é que no caso da B2W Entrega a etiqueta é gerada automaticamente quando um pedido é aprovado já na B2W Direct a etiqueta só é disponibilizada depois que é enviado os dados da nota fiscal, como essa ordem de "quando a etiqueta é disponibilizada" muda, eu recomendo também a orientar sua equipe que estiver efetuando o processo de criação desta funcionalidade.
Caso a equipe de desenvolvimento precise, também coloco aqui o link de toda nossa documentação da API:
>> https://skyhub.gelato.io/api-explorer/skyhub-api/versions/1.0//
Então acione o suporte de sua plataforma ou de sua TI para que seja verificado a possibilidade de criar a funcionalidade.
Abs!
Boa tarde,
Estamos com o mesmo problema. Não aparece a aba "Postagens" no menu Pedidos.
Olá, estou com o mesmo problema das pessoas acima, não há aba "Postagem"
Olá Parceiro, boa tarde, tudo bem?
Validamos aqui sua conta a o menu postagem está ativo.
Pode validar novamente e nos informar se houver algum problema?
Abs! =D
Olá,
Para mim também não aparece a aba de postagem!
Atenciosamente
Roberto Bertucci
Olá, tive uma venda e já foi faturado e não gerou a Etiqueta ainda.
Pedido 274972538001
Olá! Tudo bem? Em nossa conta também não esta liberado a funcionalidade de postagem na aba pedidos.
Por favor, entre para comentar.