Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

Bling - Como atualizar Nota Fiscal e Código de Rastreio na Skyhub

Comentários 2

  • Avatar
    João Victor Custodio Pereira
    0
    Ações de comentário Permalink

    preciso colocar nf pore eu postei o produtos e escqueci de enviar os dados do bling para skyhub

     

    o bling me informou  assim


    Para resolver está situação peço que acesse o painel da Skyhub, no menu skyhub > status dos pedidos e verifique se existe o status invoiced, caso não tenha, peço que crie o mesmo ou solicite a skyhub para que crie esse status, para que seja possível enviar os dados fiscais.

     

    porem nao encontrei esta opçao

  • Avatar
    Mayara Chaves
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi João Victor, tudo bem com você ?

    Analisando a sua conta SkyHub, vi que o pedido já se encontra com o status Enviado, e os dados da NF já foram informados de forma manual no Portal B2W.

    O status disponível em sua conta SkyHub para o recebimento da chave da nota é "order_invoiced", porém o Bling está enviando apenas "invoiced".

    Para atualizar a chave da nota na SkyHub o Bling deve enviar a atualização sem o status.

    Permaneço à disposição.
    Tenha uma ótima tarde. :)

Por favor, entre para comentar.