Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda
Ir para a Comunidade Ir para a Central de Ajuda

B2W - Conectar ou Desconectar Produtos

Comentários 11

  • Avatar
    Danilo
    0
    Ações de comentário Permalink

  • Avatar
    Danilo
    0
    Ações de comentário Permalink

    90% dos anuncios permanecem desabilitados !!!!

     

  • Avatar
    Snara Brito
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi Danilo, tudo bem?

    Localizamos um chamado aberto referente ao assunto:

    https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/174390

    Favor, aguarde a resposta de nosso analista.

    Estamos a disposição :)

    Abraço.

     

  • Avatar
    vivian batista de oliveira
    0
    Ações de comentário Permalink

    boa tarde eu n.ao consigo fazer esse passo a passo a passo pois não aparece pra mim oque eu devo fazer 

  • Avatar
    Mayara Chaves
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Vivian, tudo bem ?

    Não consegui entender a sua dúvida, qual opção não aparece para você ? Poderia explicar melhor e se possível enviar prints da tela.

    Peço também que informe o seu CNPJ para que possamos localizar a sua loja, tudo bem ?

    Permaneço à disposição.

    Abraços. :)

  • Avatar
    Luiz Fernando Salgado
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, bom dia, tento desconectar meus produtos e não consigo!
    Por mais que eu tente desconectar quando eu vou excluir os produtos ele aparece erro, dizendo que os produto estão conectados com algum marketplace.

  • Avatar
    Lucas Nogueira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá Luiz, tudo bem?

    Neste caso, você deve remover a associação, depois desconectar o produto novamente e por fim excluir ele da Skyhub.

    Conectar ou Desconectar produtos com a B2W.

    >>>Nova Conexão SkyHub B2W

    Como remover associação.

    >>>Como Remover Associação de Produtos entre a SkyHub e B2W

    Posteriormente você poderá excluir os itens da SkyHub conforme abaixo:
    >>> Como excluir produtos na SkyHub

    Permanecemos a disposição.

    Grande abraço!

  • Avatar
    ALEX SOUZA
    0
    Ações de comentário Permalink

     

    Não consigo entender, o porque não está dispoivel nos MarketPlaces?!

  • Avatar
    Lucas Nogueira
    0
    Ações de comentário Permalink

    Olá, tudo bem?

    Encontramos um outro chamado referente a esta questão, o mesmo já foi respondido, consulte sua caixa de entrada, por favor.

    Espero poder ter ajudado. =)

    Abraços.

  • Avatar
    GABIMAR ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA
    0
    Ações de comentário Permalink

    Boa tarde.

     

    Não consigo resolver esta questão, tenho alguns produtos que não estão conectando, este é um deles.

    070071BOA Conexão de produtos B2W Erro desconhecido {"message":"P39 - Produto apresentou inconsistencia ao ser salvo no serviço BOB.","errors":["sku 070071: \nD32 - O SKU parceiro (070071) nao pode ser atualizado devido a mudancas substanciais no titulo. Abra um chamado para essa atualizacao.","sku 070072: \nD32 - O SKU parceiro (070072) nao pode ser atualizado devido a mudancas substanciais no titulo. Abra um chamado para essa atualizacao.","sku 070073: \nD32 - O SKU parceiro (070073) nao pode ser atualizado devido a mudancas substanciais no titulo. Abra um chamado para essa atualizacao.","sku 070074: \nD32 - O SKU parceiro (070074) nao pode ser atualizado devido a mudancas substanciais no titulo. Abra um chamado para essa atualizacao.","sku 070075: \nD32 - O SKU parceiro (070075) nao pode ser atualizado devido a mudancas substanciais no titulo. Abra um chamado para essa atualizacao.","sku 070076: \nD32 - O SKU parceiro (070076) nao pode ser atualizado devido a mudancas substanciais no titulo. Abra um chamado para essa atualizacao."]} 21/01/2021 às 14:54 Erro desconhecido. Entre em contato com o nosso suporte.
  • Avatar
    Mayara Chaves
    0
    Ações de comentário Permalink

    Oi, tudo bem com você ?

    Este erro foi apresentado pois a B2W identificou uma mudança no título dos produtos e o título da SkyHub se encontra diferente do título da B2W.

    Para resolver esse erro é necessário abrir um chamado no portal B2W, solicitando a alteração do título. Apenas a B2W pode te auxiliar com a resolução deste erro.
    >> Erro: P39 - O SKU parceiro não pode ser atualizado devido a mudanças substanciais no título

    Seguimos à disposição.
    Tenha um ótimo dia. :)

Por favor, entre para comentar.