É através da Conexão que você publica seus produtos para venda nos canais de Marketplace da B2W. A conexão lhe possibilita também enviar atualizações de dados dos produtos como Descrição, Imagens, Dimensões, entre outros.
Conexão de Produtos:
É importante saber quando fazer a Conexão desse produto:
A- Quando o produto não existe na B2W e você vai fazer a primeira conexão. Este processo envia todas as informações que estão na SkyHub, para a B2W;
B- Quando você muda alguma informação estrutural no anúncio como por exemplo IMAGEM, DESCRIÇÃO, DIMENSÕES, etc;
C- Quando o item é INATIVADO via Integração e precisa ser ATIVADO novamente;
1- Faça o login na plataforma SkyHub, acesse Produtos => Gerenciar Produtos no menu lateral.
2- Nessa tela, localize o produto desejado usando os filtros disponíveis.
3- Selecione o produto desejado, conforme exemplo abaixo.
4- Em "Plataformas", selecione o Marketplace que deseja. Em "Ações", selecione "Conectar".
5- Ao concluir, é só clicar em "Executar".
Desconexão de Produtos:
No caso da Desconexão, basta fazer todo o procedimento acima, com a diferença que em "Ações" você deverá selecionar a opção "Desconectar".
Quando for solicitada uma Conexão de Produto(s), você será encaminhado para a tela “Ação de Produtos (Resultados):
Só DESCONECTE o item caso queria enviar STATUS INATIVO e o ESTOQUE ZERO para o Marketplace, ou seja, NÃO realize esse processo de Desconexão para qualquer outra razão.
Esta tela também pode ser acessada pelo Menu Produtos > Ação de Produtos (Resultados).
Ao gerar o relatório da carga de produtos o mesmo será disponibilizado no Menu Relatórios > Histórico de Relatórios:
Onde você poderá fazer o Download e depois verificar os erros:
Os SKUs que apresentarem erros de conexão também poderão ser acessados através do Menu Sincronizações > Erros de Sincronização > Produtos:
Obs: Os erros e status das conexões de produtos não estarão mais disponíveis no Menu Sincronizações > Histórico de Sincronizações.
Após gerar o Relatório de Erros veja no link a seguir como formatar o mesmo: >>>Como extrair relatórios na SkyHub e transformar em formato UTF-8?
Comentários 13
Oi, tudo bem com você ?
Este erro foi apresentado pois a B2W identificou uma mudança no título dos produtos e o título da SkyHub se encontra diferente do título da B2W.
Para resolver esse erro é necessário abrir um chamado no portal B2W, solicitando a alteração do título. Apenas a B2W pode te auxiliar com a resolução deste erro.
>> Erro: P39 - O SKU parceiro não pode ser atualizado devido a mudanças substanciais no título
Seguimos à disposição.
Tenha um ótimo dia. :)
Não consigo entender, o porque não está dispoivel nos MarketPlaces?!
So tem uma coisa que nao ficou claro neste documento.
Eu montei a integração e os produtos estão sendo criados , porém o processo de conexão é manual pelo usuário ??
Na documentação da api não há nada relativo a conexão, ou seja, eu faço um post de produto, recebo um joinha mas o produto fica no limbo até o cliente dono da loja entrar lá e manualmente conectar o produto à plataforma ?
90% dos anuncios permanecem desabilitados !!!!
boa tarde eu n.ao consigo fazer esse passo a passo a passo pois não aparece pra mim oque eu devo fazer
Olá, tudo bem?
Encontramos um outro chamado referente a esta questão, o mesmo já foi respondido, consulte sua caixa de entrada, por favor.
Espero poder ter ajudado. =)
Abraços.
Boa tarde.
Não consigo resolver esta questão, tenho alguns produtos que não estão conectando, este é um deles.
Oi Mauricio, tudo bem com você ?
Isso mesmo, o processo de conexão de produto é manual.
Sendo assim, sempre que enviar um novo produto da plataforma/ERP para a SkyHub, é necessário conectar com a B2W para que seja refletido no Portal e o anúncio seja criado.
Caso faça alguma alteração no cadastro do produto na sua plataforma/ERP, como por exemplo Imagem, descrição, dimensão ou título, também é necessário enviá-lo novamente para a SkyHub e efetuar uma nova conexão com a B2W para que as informações sejam atualizadas.
Se tiver mais alguma dúvida, estamos à disposição.
Uma ótima quinta-feira para você. :)
Olá Luiz, tudo bem?
Neste caso, você deve remover a associação, depois desconectar o produto novamente e por fim excluir ele da Skyhub.
Conectar ou Desconectar produtos com a B2W.
>>>Nova Conexão SkyHub B2W
Como remover associação.
>>>Como Remover Associação de Produtos entre a SkyHub e B2W
Posteriormente você poderá excluir os itens da SkyHub conforme abaixo:
>>> Como excluir produtos na SkyHub
Permanecemos a disposição.
Grande abraço!
Oi Danilo, tudo bem?
Localizamos um chamado aberto referente ao assunto:
https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/174390
Favor, aguarde a resposta de nosso analista.
Estamos a disposição :)
Abraço.
Olá, bom dia, tento desconectar meus produtos e não consigo!
Por mais que eu tente desconectar quando eu vou excluir os produtos ele aparece erro, dizendo que os produto estão conectados com algum marketplace.
Olá Vivian, tudo bem ?
Não consegui entender a sua dúvida, qual opção não aparece para você ? Poderia explicar melhor e se possível enviar prints da tela.
Peço também que informe o seu CNPJ para que possamos localizar a sua loja, tudo bem ?
Permaneço à disposição.
Abraços. :)
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