Confira aqui o que é o mapeamento de campos e como realizar!
Lembrando que, qualquer mapeamento é o processo de corresponder as informações do seu catálogo com os dados que o marketplace precisa para integrar corretamente.
No caso do mapeamento de campos, você estará correspondendo os campos que seu catálogo possui com os atributos solicitado pelo Marketplace.
1. Entre na conta Skyhub e acesse: "Plataformas > Ações FastShop> Mapeamentos"
Os atributos em que o mapeamentos são obrigatórios irão aparecer em negrito, os demais são opcionais.
2. Então, corresponda todos os atributos obrigatórios solicitados (lado esquerdo) aos campos que você possui (lado direito).
É importante lembrar que a coluna "Campos SkyHub" é referente aos atributos que você utiliza em seu ERP/Plataforma. Logo, se algum campo não estiver disponível no inbox é porque ou você não possui ou não foi sincronizado conosco. Por isso, mantenha um contato próximo com seu ERP/plataforma para verificar a criação ou sincronizações de atributos.
Mapeie suas variações nos campos: "cor", "tamanho" ou em "atributos adicionais" para voltagem, por exemplo.
Não se esqueça de "Mapear opções", quando solicitado!
Com todos os campos mapeados você poderá partir para a próxima etapa de configuração
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