Entenda os principais erros de conexão Carrefour e confira quando e aonde ajustar seus produtos!
Quando os atributos de: título, descrição, imagens mínimo 600x600, sku, marca, EAN, garantia, crossdocking, altura, largura, comprimento, peso e preço não estiverem com os valores e mapeamentos correto, você não irá conseguir disponibilizar seus produtos no marketplace sem erros!
Por isso indicamos que reavalie se todo seu catálogo está de acordo com esses pré-requisitos e se todos os mapeamentos foram realizados na Skyhub!
Como a API Skyhub atua de forma passiva, o ajuste deve ser feito diretamente em seu ERP/Plataforma homologada. É lá aonde você deve atualizar e cadastrar qualquer novo atributo solicitado para a descrição ou ficha técnica necessária do produto. Dessa forma você mantem seu catálogo atualizado em um só lugar e apenas sincroniza novamente com a Skyhub para que possamos receber essas atualizações. Por isso mantenha um contato próximo com seu ERP/Plataforma para os ajustes.
Se ao conectar seu produto apresentar erro, você consegue identificar o que precisa ajustar de acordo com o retorno de carga que recebemos do marketplace.
1. Acesse "Produtos > Ações de produtos (resultados) > Filtros Carrefour > Status : Erro "
2. Identifique a carga na aba "Confirmar" e verifique o motivo do erro informado em "Detalhes". Você também pode baixar o relatório no canto direto.
Listagem dos erros mais comuns e o indicativo do que fazer!
Aguardando confirmação: o produto foi enviado com sucesso mas ainda é necessário acompanhar a confirmação do marketplace
Missing 'IdProduct' attribute: é necessário verificar se todos os mapeamentos de campos foram realizados, principalmente o SKU do produto.
Missing 'IdCategory' attribute: é necessário limpar todas as configurações de mapeamento de categorias no portal do marketplace
Missing 'Code' attribute: é necessário verificar se todos os mapeamentos foram realizados
Missing 'Brand' attribute: é necessário verificar se o mapeamento do campo marca foi realizado e se está preenchido correramente.
Missing 'NbmOrigin' attribute: é necessário verificar se o mapeamentos do campo EAN foi realizado e se está preenchido correramente.
Missing 'WarrantyTime' attribute: é necessário verificar se o mapeamentos do campo garantia foi realizado e se está preenchido correramente.
Missing 'product-sku' attribute: é necessário verificar se o mapeamentos do campo SKU foi realizado e se está preenchido correramente.
Missing 'sku' attribute: é necessário verificar se o mapeamentos do campo SKU foi realizado e se está preenchido correramente.
Dimensões inválidas da imagem: as imagens estão fora dos padrões do marketplace.
Não foi possível obter as informações necessárias da imagem: as imagens estão fora dos padrões do marketplace.
A URL da imagem não foi encontrada: as imagens estão fora dos padrões do marketplace.
Não foi possível realizar o download da imagem: as imagens estão fora dos padrões do marketplace.
Black listed productname: o título do produto contem palavra proibida ou você não pode trabalhar com determinada marca/categoria de produtos (produtos alimentares, bebidas, higiene pessoal e produtos de limpeza de casa).
Comentários 0
Por favor, entre para comentar.