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B2W - Como solicitar a integração com SkyHub

Comentários 8

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    Mayara Chaves
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    Oi, tudo bem com você ?

    Poderia explicar melhor quais são as dificuldades de integração ? 

    Nos responda as perguntas/solicitações abaixo para que possamos analisar e te auxiliar, combinado?
    Quais informações não foram atualizadas ? Estoque, Preço ou Detalhes do produto?
    As informações não são atualizadas na SkyHub ou na B2W ?
    Nos informe um SKU de exemplo que não foi atualizado?

    Ficamos no aguardo.
    Tenha um ótimo dia. :)

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    Mayara Chaves
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    Oi Crizion, como você está ?

    Verifiquei que já conseguiu solicitar uma integração SkyHub com a plataforma Bling. Você já recebeu o token e usuário ?

    Você também consegue visualizar na sua conta SkyHub conforme o tutorial abaixo.
    >> SkyHub - Como visualizar o usuário (User) e token (API Key) 

    Estamos à disposição.
    Uma ótima quarta-feira para você. :)

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    Mayara Chaves
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    Oi, tudo bem com você ?

    Poderia informar o CNPJ da conta SkyHub e o email correto para que possamos adicionar a sua conta?

    Ficamos no aguardo.
    Tenha uma ótima tarde. :)

     

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    yongqun zhou
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    Bom dia Muito obrigado pelo orientação,eu fiz dutos passos que você me orientou mas não recebi a senha provisória,cliquei para reenviar também não vai.

     

    Att

     

    Alex

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    Crizion
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    Olá, tudo bem?

    Eu faço conforme explicação porém quando entro em: Configuração> Integração Skyhub>  Quando  vou colocar meu ERP que sou integrado> aparece uma informação em laranja dizendo "Atualizando suas informações de frete pendentes"  e vai para outra página. sabe o que eu posso fazer nesse caso?

     

    Atenciosamente, Crizion.

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    Mayara Chaves
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    Oi Alex, como você está ?

    Conforme mencionado no chamado #246660, sua conta SkyHub se encontra Cancelada, por esse motivo não consegue acessar a SkyHub ou recuperar a senha.
    É necessário tratar essa questão pelo chamado aberto #246660: https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/246660

    Sigo à disposição.
    Tenha um ótimo dia. :)

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    global
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    estou com problemas para integrar

    ele não atualiza os produtos.

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    Akidecoramoveis
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    Eu estou com dificuldade pois o meu email esta errado. preciso que alterem

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