O objetivo deste artigo é ensinar os passos que você deve seguir para solicitar a integração de sua loja com a SkyHub e B2W.
Você também pode seguir os passos da integração no site Integra rápido, clique aqui.
O primeiro passo será acessar o cadastro de sua loja no portal B2W. Para isso, basta clicar no link abaixo:
Já dentro do portal parceiro, você vai clicar no menu "Configurações" e em seguida vá até a opção "Integração SkyHub":
Quando a página carregar, vá até final dela e você verá um campo para digitar o nome da plataforma que você utilizará para conversar com a SkyHub neste processo. Ao escolher é só clicar em "Faça sua integração Agora" e aguardar o envio das informação da integração via e-mail.
Caso ainda não tenha uma plataforma, é fundamental que você verifique uma que se encaixa melhor à sua empresa antes de fazer essa solicitação.
Para ver algumas plataformas já homologadas conosco clique aqui.
Se ainda restar alguma dúvida é só visitar a Central de Ajuda SkyHub e o auxiliaremos.
Comentários 8
Bom dia Muito obrigado pelo orientação,eu fiz dutos passos que você me orientou mas não recebi a senha provisória,cliquei para reenviar também não vai.
Att
Alex
Oi Alex, como você está ?
Conforme mencionado no chamado #246660, sua conta SkyHub se encontra Cancelada, por esse motivo não consegue acessar a SkyHub ou recuperar a senha.
É necessário tratar essa questão pelo chamado aberto #246660: https://skyhub.zendesk.com/agent/tickets/246660
Sigo à disposição.
Tenha um ótimo dia. :)
estou com problemas para integrar
ele não atualiza os produtos.
Oi, tudo bem com você ?
Poderia explicar melhor quais são as dificuldades de integração ?
Nos responda as perguntas/solicitações abaixo para que possamos analisar e te auxiliar, combinado?
Quais informações não foram atualizadas ? Estoque, Preço ou Detalhes do produto?
As informações não são atualizadas na SkyHub ou na B2W ?
Nos informe um SKU de exemplo que não foi atualizado?
Ficamos no aguardo.
Tenha um ótimo dia. :)
Eu estou com dificuldade pois o meu email esta errado. preciso que alterem
Olá, tudo bem?
Eu faço conforme explicação porém quando entro em: Configuração> Integração Skyhub> Quando vou colocar meu ERP que sou integrado> aparece uma informação em laranja dizendo "Atualizando suas informações de frete pendentes" e vai para outra página. sabe o que eu posso fazer nesse caso?
Atenciosamente, Crizion.
Oi, tudo bem com você ?
Poderia informar o CNPJ da conta SkyHub e o email correto para que possamos adicionar a sua conta?
Ficamos no aguardo.
Tenha uma ótima tarde. :)
Oi Crizion, como você está ?
Verifiquei que já conseguiu solicitar uma integração SkyHub com a plataforma Bling. Você já recebeu o token e usuário ?
Você também consegue visualizar na sua conta SkyHub conforme o tutorial abaixo.
>> SkyHub - Como visualizar o usuário (User) e token (API Key)
Estamos à disposição.
Uma ótima quarta-feira para você. :)
Por favor, entre para comentar.